cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LA KATAPRIMA
Tropa
Tropa

LISTA DE MISSÕES NOVO EVENTO NOITE E ALVORADA!

Ir para a solução

ALGUEM AE JA TEM A LISTA COMPLETA DE TODAS AS MISSÕES DESSE NOVO EVENTO? JA SAIU EM ALGUM LUGAR? QUERO SABER QUAIS AS RECOMPENSAS DE CADA MISSÃO E QUANTAS SÃO !

56 RESPOSTAS

Veio algum ponto de prestigio? Falaram que viriam mais 25

vai da um total de 940 emblemas sem o passe :Champion60:

comprei o passe, vai vir 25 pontos.
As missões são acumulativas? Eu vou comprar o passe hoje 16/12, então eu vou poder ter todas as missoes desde que lançou o passe?
Rockstalher
Tropa
Tropa
terminei essas missão uns 2 dias atrás e tô até agr no aguardo, acredito que n vai da pra pegar o lee sin.
vai na fe, as missão da pra pegar os 300 q vc quer.
to com o msm problema

324 emblemas é o máximo que o usuário poderá alcançar sem o passe 

Mas essa não são todas, eu to na missão 15 já. Alguém sabe quantas missões são?
Se for seguir os outros eventos mais "padrões" serão 21 missões, somando 300 emblemas (sem o passe). vão ser 20 missões valendo 12 emblemas cada (240) mais a missão de jogar 30 partidas valendo um "orbe noite e alvorada" e mais 60 emblemas (completando os 300). Lembrando, isso se for seguir o padrão dos eventos anteriores, pensei que ia ser assim no evento anterior se não me engano do mundial e veio uns 600 emblemas no total. Por isso não vou afirmar que é isso com 100% de certeza, mas ta ai. espero ter ajudado 🙂
aniviairo
Tropa
Tropa

Assim, eu to na 13... mas não sei se acabou

Fica tranquilo, se tu comprou o passe, vai dar pra pegar a skin prestígio. Um rioter já falou que o passe inclusive foi modificado pra ganhar mais emblemas. Vai ter missões semanais que te dão mais emblemas (lembra daquela missão de 200 emblemas? vai ter 4)

Só com as recomensas tu ganha uns +- 1400 emblemas.
epois tem as recomensas por vitórias e derrotas. Se tu joga todos os dias, vai dar tranquilo pra pegar o Lee e mais uns orbs 🙂

Eu to atrás da MF Prestígio :3

MylkChan
Tropa
Tropa

Eu cheguei na 22 e não apareceu mais missão para mim, nao sei se é a ultima ou se é bug, ou se colocarão mais depois. Mas por enquanto só vai até essa.

Morelull
Tropa
Tropa

Atualizando a lista anterior. ^^

Lista de missões Noite e Alvorada [até a 22]

Dale, vou ir de orbe e emote :v

Sinceramente? bastante decepcionado com esse evento... nao teve os 18 emblemas diarios... chateadoooh
atento nessa missão semanal!
tu sabe os marcos do passe? to no marco 7 e queria saber o marco das gemas.
Cara, nunca fiz missão alguma nessa jogo e as que fiz foram sem querer.

Negócinho bobo.
Eu fiz todas as missões ja e sem passe ganhei no total 324 emblemas