cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LA KATAPRIMA
Tropa
Tropa

LISTA DE MISSÕES NOVO EVENTO NOITE E ALVORADA!

Ir para a solução

ALGUEM AE JA TEM A LISTA COMPLETA DE TODAS AS MISSÕES DESSE NOVO EVENTO? JA SAIU EM ALGUM LUGAR? QUERO SABER QUAIS AS RECOMPENSAS DE CADA MISSÃO E QUANTAS SÃO !

56 RESPOSTAS
Também queria essa informação, sobre todos os marcos e suas respectivas recompensas 😕 estou no 9
onde vc viu isso? q vao ser 940?
Gente tem um missao secreta do sett tem q fazer 10 firts blood e n conta o rei poro
voce ganha uma carta q so abre dia 14 de janeiro um dia antes do sett ser lançado
snatcher
Aronguejo
Aronguejo
tem 22 até onde eu parei, mandei ticket pra saber se tem mais

eu ja fiz 22 missões n sei se tem mais, se alguem souber compartilha pls

são vinte e duas missões, vinte e três se contar a de jogar 30 partidas
to querendo saber tb
Gostaria de saber também.

eu to na missão 22 (sem passe)

Voce conseguiu esses emblemas ? As Duas semanas parece que nao vieram para min.

Ola amigos eu comprei o passe, não é só aquilo que aparece não.
Não sei ao certo quantos emblemas eu consegui no total mas sei que fiz 3 missões de 200 emblemas + 2 orbes que eu contei + tudo aquilo que ta no anuncio do passe E TODA PARTIDA VOCÊ GANHA de 4 a 12 emblemas.
Mesmo caso que o pessoal, completei 22 missões e ganhei 324 emblemas, espero que venha mais porque eu tinha muita esperança de comprar um Ovo Raro de Pequena Lenda.

Edit: Terminei a missão nº22 ontem (27/12) e não apareceu outra. Loguei dia 28 e nenhuma nova até o momento!

eu fui até a missão de número 22, acaba aí?
Yamandú
Tropa
Tropa

No site eles falam isso, então acho que ate o dia 13 tem missão nova. Mas não sei ne.

O evento Noite e Alvorada começa em 12 de dezembro de 2019 às 18h00 BRT. Ele ficará disponível pelo resto de dezembro e início do ano que vem, encerrando-se em 14 de janeiro de 2020 às 04h59 BRT. Embora novas missões não estejam disponíveis após o dia 13, não se preocupe. Você ainda terá até o dia 27 de janeiro de 2020 às 20h00 BRT para gastar todos os seus doces Emblemas.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360039553814-Eventos-de-Fim-de-Ano-2...

Estou desdê o dia 27/12 sem receber missões novas, mas não sei quantas eu fiz, então acho que não tem mais 😕

alguem te respondeu? tambem quero saber