cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bërgamota
Tropa
Tropa

LOJA DE ESSENCIA AZUL 2022

ALGUEM JA SE SABE UMA DATA DA PROXIMA LOJA?:Habilidades76:

19 RESPOSTAS

Tem sempre uma no começo de ano que é entre o meio de abril e inicio de maio e outra no final do ano que é entre meio de novembro e começo de dezembro. Não sei a data especificamente porque possa ser que seja diferente, por exemplo o do final de ano de 2020 veio no dia 1 de dezembro, ja a do final do ano de 2021 veio no dia 15 de novembro, mas geralmente vem entre essas datas que eu citei.

Provavelmente em abril, não tem uma data exata mas geralmente a primeira é em abril.

fim de abril

Redvaiver
Tropa
Tropa

Não abriu ainda né?

não

CADÊ?

rengar

Haushinka
Tropa
Tropa

Também estou esperando este mercado, já guardei muita essencia, quero gastaaaaar
Ryu Lock
Tropa
Tropa

isso é foda pra que criar tanta ansiedade é melhor anunciarem as datas com antecedência  

amanhã meio dia

Miwous
Tropa
Tropa

Eu já não aguento mais esperar, tô com 56k de essência eu preciso gastar whshshs
dio and let
Tropa
Tropa

Tava esperando que ela já tivesse vindo, tô mega chateada 😞 mas o Léo Perfeito disse que deve vir 9/6 (junto c as skins canção do oceano) ou 23/6 já q n veio ainda.
IKOJIROI
Tropa
Tropa

Foda que os caras nao anunciam nada e a gente fica esperando 

eu to com 151K só esperando pra comprar o urfwick kkkkkk

Pitutu
Tropa
Tropa

UP...

Cadê a loja?

Michely Maçarico
Aronguejo
Aronguejo

A loja de essência foi colocada em férias por tempo indeterminado, isso foi sinalizado na última vez que ela voltou a cerca de 6 meses
A riot avisou que ia fazer um rework nesse sistema, também disseram que estava dando problema no client (pra mim isso é só pra vender chroma mas whatever)
ApostiIa
Aronguejo
Aronguejo

Toda vez que gasto todo meu IP, ai lembro que a loja pode voltar kkkkkkk

Po tenho vários chromas que queria, vou começar juntar pra isso de novo.

Voltei a jogar em fevereiro desse ano e não lembro de ter loja aberta em abril. E não lembro dessa loja ter sido aberto antes no meu tempo (lançamento do gnar) Ela volta 1x por ano, é isso?

Os mais old school, quantas vezes a loja de IP voltou?

Pitutu
Tropa
Tropa

Não me lembro de ter a loja de EA em 2022... Poderiam retornar com a mesma no evento de natal.... eae  @riot

Antunez
Tropa
Tropa

Final de Dezembro já Riot, cadê o Mercado de Essências? Algm sabe de algo?