acabo de sair de um dos jogos MAIS frustrantes da VIDA e na real nunca mais volto pra esse game, SIMPLESMENTE um jogo rankeado com um yasuo top 0/6/0 um hemer mid 0/4/0 e um master y jungler 0/8/0, o cara se matava e ria de proposito, eu sai da rota 3/1/5 de luz suporte e meu adc 5/2/3 mas no momento que eles viram que só nos dois estavamos jogando simplesmente foram 4 pro bot e levaram o jogo. É DESESPERADOR depender desse tipo de gente que PROVAVELMENTE está em uma smurf ou não tem a idade minima pra estar aqui jogando UMA PARTIDA rankeada. que te frustra é simplesmente desanimador.
Quando falam de lol ser um esporte LOL NUNCA SERÁ UM ESPORTE porque não há espirito esportivo aqui, não há senso de justiça aqui, lol é um jogo MEDIOCRE que agrega pessoas IGUALMENTE mediocres que tiram o dia para atrapalhar a diversão dos outros e no fim é mais facil EU ser banido por falar isso aqui do que esse cara que vai na rota FALA que vai se matar, se mata e spama ressos no chat do jogo (no caso o master y)
falo nada , ontem mesmo tinha uma machista que falava toda hora que eu errava : '' Me desculpa por ser homem '' e um monte de merda
É VERDADE , A RIOT NÃO PUNI JOGADORES TOXICOS E TROLLS , ELES FAZEM OS OUTROS TILTAREM E PERDEREM DEPOIS MANDA REPORT E FALA QUE DEU RAGE E A RIOT BANE , SENDO QUE O OUTRO JOGADOR QUE MERECIA
@Malzatra escreveu:
@fjesus escreveu:acabo de sair de um dos jogos MAIS frustrantes da VIDA e na real nunca mais volto pra esse game, SIMPLESMENTE um jogo rankeado com um yasuo top 0/6/0 um hemer mid 0/4/0 e um master y jungler 0/8/0, o cara se matava e ria de proposito, eu sai da rota 3/1/5 de luz suporte e meu adc 5/2/3 mas no momento que eles viram que só nos dois estavamos jogando simplesmente foram 4 pro bot e levaram o jogo. É DESESPERADOR depender desse tipo de gente que PROVAVELMENTE está em uma smurf ou não tem a idade minima pra estar aqui jogando UMA PARTIDA rankeada. que te frustra é simplesmente desanimador.
Quando falam de lol ser um esporte LOL NUNCA SERÁ UM ESPORTE porque não há espirito esportivo aqui, não há senso de justiça aqui, lol é um jogo MEDIOCRE que agrega pessoas IGUALMENTE mediocres que tiram o dia para atrapalhar a diversão dos outros e no fim é mais facil EU ser banido por falar isso aqui do que esse cara que vai na rota FALA que vai se matar, se mata e spama ressos no chat do jogo (no caso o master y)Nessas horas eu lembro do discurso do Rocky Balboa pro filho dele :
oq eu quero dizer é que partidas assim acontecem ,mas não esquenta a cabeça com esse tipo de gente, se vc ta afim de jogar e evoluir no jogo só quem vai te impedir é vc msm, esse tipo de gente só te atrasa mas não te impede de chegar aonde vc quer chegar.
ps: não esqueça de reportar no final da partida
Isso me lembra outra cena de filme com uma frase mt boa "nossos verdadeiros inimigos somos nós mesmos"
MELHOR RESPOSTA POSSIVEL.
@fjesus escreveu:acabo de sair de um dos jogos MAIS frustrantes da VIDA e na real nunca mais volto pra esse game, SIMPLESMENTE um jogo rankeado com um yasuo top 0/6/0 um hemer mid 0/4/0 e um master y jungler 0/8/0, o cara se matava e ria de proposito, eu sai da rota 3/1/5 de luz suporte e meu adc 5/2/3 mas no momento que eles viram que só nos dois estavamos jogando simplesmente foram 4 pro bot e levaram o jogo. É DESESPERADOR depender desse tipo de gente que PROVAVELMENTE está em uma smurf ou não tem a idade minima pra estar aqui jogando UMA PARTIDA rankeada. que te frustra é simplesmente desanimador.
Quando falam de lol ser um esporte LOL NUNCA SERÁ UM ESPORTE porque não há espirito esportivo aqui, não há senso de justiça aqui, lol é um jogo MEDIOCRE que agrega pessoas IGUALMENTE mediocres que tiram o dia para atrapalhar a diversão dos outros e no fim é mais facil EU ser banido por falar isso aqui do que esse cara que vai na rota FALA que vai se matar, se mata e spama ressos no chat do jogo (no caso o master y)
to trabalhando escala 6x1 e nunca mais joguei lol, não sabe a maravilha que tá me fazendo...
O Sistema pode ser injusto as vezes , mas é indiscutível o fato de que é funcional , quem é bom sobe e ponto ...
Sim vai ter jogos que nem o Faker carregaria, jogos que tu tá fadado a perder independente do que faça , assim como vai ter jogos que tu vai ganhar até se ficasse AFK ...
Pra enfrentar a SoloqBR tenq ter uma mente blindada, eis o motivo de eu ter parado de jogar após pegar Diamante 3, hoje em dia eu só jogo uma ranqued a cada 28 dias pra não cair por inatividade, de resto só jogo normal game pulando com minha Tristana MID só LOVE E DIVERSÃO sem me importar em carregar a partida .