cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
fjesus
Aronguejo
Aronguejo

LOL é INJOGAVEL, é um jogo sujo e nojento com a PIOR COMUNIDADE do mundo

acabo de sair de um dos jogos MAIS frustrantes da VIDA e na real nunca mais volto pra esse game, SIMPLESMENTE um jogo rankeado com um yasuo top 0/6/0 um hemer mid 0/4/0 e um master y jungler 0/8/0, o cara se matava e ria de proposito, eu sai da rota 3/1/5 de luz suporte e meu adc 5/2/3 mas no momento que eles viram que só nos dois estavamos jogando simplesmente foram 4 pro bot e levaram o jogo. É DESESPERADOR depender desse tipo de gente que PROVAVELMENTE está em uma smurf ou não tem a idade minima pra estar aqui jogando UMA PARTIDA rankeada. que te frustra é simplesmente desanimador.
Quando falam de lol ser um esporte LOL NUNCA SERÁ UM ESPORTE porque não há espirito esportivo aqui, não há senso de justiça aqui, lol é um jogo MEDIOCRE que agrega pessoas IGUALMENTE mediocres que tiram o dia para atrapalhar a diversão dos outros e no fim é mais facil EU ser banido por falar isso aqui do que esse cara que vai na rota FALA que vai se matar, se mata e spama ressos no chat do jogo (no caso o master y)

59 RESPOSTAS

@Angel Voorhesscomo se todo mundo tivesse disposto a expor  dados pessoais tão importantes como o CPF  para uma empresa de joguinho online GRATUITO, seria um put4 absurdo , esse é um assunto que ja foi debatido muito aqui , eis  um trecho de um Rioter > 

''Dentre elas, posso lhe falar com certeza quanto a parte jurídica - direito do consumidor (já que trabalhei por muito tempo nesse ramo).
Armazenar dados pessoais como RG e CPF, em listas "negativas", é uma prática reprovável pelo ordenamento jurídico brasileiro - inclusive com previsão de multa para empresas que fazem isso. Diversas coisas técnicas e chatas pra se falar sobre isso, mas em suma, o entendimento é que uma empresa que fizesse isso poderia vender esses dados, poderia falar da sua credibilidade como pessoa/comportamento, falar do quanto você gastou, etc., por isso evitam fazer.

nick>payphone
Arca de NoÈ
Tropa
Tropa

é como nosso amiguinho ali de baixo, com os videos disse. Essas partidas acontecem pois não temos um filtro para esses jogadores alem dos reports, que convenhamos nem sempre funcionam, mas temos q entender que não subimos de elo ou algo do gênero por culpa nossa, quem quer melhora, evolui, se dedica e alcança. Essas pessoas são apenas como pedras em nossos caminhos, e cabe a vc decidir se vai tira-la do caminho e continuar, ou vai chuta-la, sentar no chão e continuará a chorar ou reclamar.
HulkBravo
Tropa
Tropa

Feces of Legends is the real name of this game
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Vem pro TFT amigo, lá você não depende de outras pessoas xD

Olha cara, a melhor coisa que pode fazer é mutar caras assim e tentar carregar, sim é dificil, mas conforme você sobe de elo, algumas pessoas trollam, xingam mas tentam voltar pro jogo se você se esforçar e conseguir dar uma vantagem pro teu time, você culpar o jogo pelas pessoas é totalmente desnecessário e te torna igual a elas, ignorante.
Mistaoo
Tropa
Tropa

Cara lol eh assim, você n pode se dar por vencido, tem q sempre manter a cabeça erguida e nunca desistir... Derrotas são muito comuns, trolls mais ainda.. oq se deve fazer eh ignorar, jogar o TEU jogo, mutar quem fala e nunca desistir... tmj ❤️
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

A situação é ridícula e o máster yi deveria ser banido. O melhor é não esquentar a cabeça com esses caras e focar na sua gameplay. Se você botar na cabeça que não dá pra subir de elo porque tem um monte de troll que vai atrapalhar, seu cérebro vai começar a dar mais atenção para isso e você vai achar trolls onde não tem e esquecer de encontrar seus erros e corrigí-los.
starchess
Tropa
Tropa

entendo você meu amigo, sou suporte também e sofro muito com comps que parece que entram em rankeada por entrar que não querem conquistar nada, e você joga sério e perde por que não consegue uma equipe boa, mas as vezes vem equipes maravilhosas que você fica sem saber quem honrar de tão boa e são essas equipes, são esses caras igual nós que me estimulam a continuar.
Vai na fé amigo, abraço.

lul, hoje em dia qualquer coisa da ban no lol
A comunidade quase não fala no chat hoje em dia. Esse bando de pseudo gamers que só começaram a jogar jogo online esse ano reclamam por nada

Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

faça como eu, jogue somente com amigos, pronto, so risadas
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Imagem relacionada

Brincaderaaa, calma =s quando é assim da ff pq ñ tem jeito ñ...

e babacas tem em todos elos, vc vê até challenger tiltado... complicado =\ e troll tbm...

Eu também já deixei de jogar, e como você pode ver eu ainda acompanho fóruns de vez em quando e somente o CBLOL em stream, não vejo mais graça pois também acredito que grande parte do problema está na comunidade extremamente doentia e tóxica. Fora o descaso que Riot tem com esse fato, tá todo mundo cansado de saber que não acontece nada com ninguém e o ban não serve absolutamente de nada, voltam, fazem o mesmo ou pior enfim, acredito que você não precisa ficar esquentando a cabeça jogando essa porcaria, outros jogos de outros gêneros estão bem melhores de ser jogados e bem mais divertidos.
Jin
Tropa
Tropa

joga tft po, la tu n depende de time

@Jin
dai vai depender da sorte kkkkk
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Foi só um jogo cara, acontece, infelizmente... Mas é exceção isso, pelo menos pra mim
Herpes Zoster
Aronguejo
Aronguejo

Cara, o que eu te digo. SAI DESSE JOGO. Porque sim. League of Legends é uma droga, é viciante e destroi (ISSO MSM Q VC OUVIU) destroi aqueles que não sabem se vigiar. (Não é dificil você encontrar nego que já gastou de 500~2000 com esse jogo - EU JA TESTEMUNHEI)

RIOT games agora é da TENCENT que é dona dos jogos mais CAÇA-NIQUEIS que existem. Se o LoL já não tinha qualquer suporte quanto a comportamento de Players ANTES, agora é que não vai ter mesmo. Agora é dinheiro pelo dinheiro.

MINHAS RECOMENDAÇÕES (como já falei antes e depois nos foruns antigos e atuais)
1- Não jogue. (tem tantos jogos SINGLE PLAYERS bacanas por ai)
2- Jogue sem qualquer pretensão (espere sempre o pior, o que vier de bom é lucro).
3- ARAM (simples, direto e na sorte)
4- Não Jogue ( tem tantos jogos MULTI PLAYERS bacanas por ai)

Pior que não amigo. 80% desses ragers e fdps que f#### com as nossas partidas são MARMANJOS e CAVALOS de 18~25 anos 😕 (jogava em Lan-House amigo, posso te GARANTIR isso)

Eu acho muito engraçado a negada usando esse tipo de discurso pra...
um jogo...

Do naipe do LoL

as^DLKWDKQPODQKWPOQWKPQOWKSLÇKlçdkkalç
Mayana
Aronguejo
Aronguejo

Prata 4 é assim, eu sofri isso também...mas no plat 2+ melhora, garanto pra voce

esse cliente bosta que trava em tudo, cada patch uma piorada a mais... não tem capacidade de processar tanta skin, e dalhe entupir com mais skins e champs pokemon.