cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YoshioYonea
Tropa
Tropa

LOL BR EM DECADÊNCIA

Mais um ano começo e vamos vendo casos e mais casos dee jogadores tóxicos bancados pela riot br. O que é de surpreender como a riot não tem capacidade de banir estes imbecis que estragam o jogo levando o game a decadência total. Ainda querem manter o status do jogo com campeonatos cheios de glamour, mas realmente para quem? Talvez para os patrocinadores? RIOT você é uma piada!

9 RESPOSTAS

Amigo sabe pq isso nunca vai funcionar? Pelo fato de falarem dos outros e não olharem pra si mesmo. Muita gente reclama de rage mas faz o mesmo contra aquele jogador tóxico do time, reclamam de tudo mas não veêm quando vocês mesmos desistem de uma partida que não acabou, recusa a ajudar e trabalhar em equipe. Muito fácil falar dos outros fazendo o mesmo no caso agir sobre pura hipocrisia.

Só pra concretizar o que eu quero falar.. quando ocorre de uma internet cair sabemos que aquilo vai afetar negativamente o time mas você já parou pra pensar como o jogador que caiu está se sentindo em relação aquilo? vai dizer pra mim que sua internet nunca te trolou? ou o computador ou qualquer acaso que venha a ocorrer que te impeça de jogar? Ai o cara que está com a internet instável já está nervoso por esse problema e o time ainda fica dando rage nele ou o culpando a tendência é ele ficar abalado ou com raiva impedindo que ele consiga retornar ao jogo 100%

Sempre existem casos da internet realmente cair, mas nunca aconteceu com você dos jogadores kitarem? falarem que vão sair e saem mesmo? tomar a sua lane por que não sabem jogar de suporte? jogadores aplicando rage? a riot está sendo a pior ! Só no Brasil está acontecendo isso! muiot **cogumelo do teemo** a administração da riot para isso no Brasil! O pior é levar punição pelo time!

cara, a internet br eh uma merda e você sabe bem disso, rage existe em qualquer lugar, pq pensam que estão protegidos atrás do monitor, o que o pessoal confunde eh tratar o lol como se fosse algo extremamente importante pra vida deles.

e gostaria de ter a fonte dessas informações que você tah citando que isso soh acontece no brasil.

toda internet de jogos online é toxica. Isso pq a idade média dos players de todos jogos é quase sempre -20 anos

Dica melhore seu mmr, chega um dia que voce começa jogar com jogadores com jeito de jogar igual o seu e o jogo fica bem mais legal. elohell existe. Dica 2 blind pick é muito iniciante e mais troll, tente evitar

Acredite melhorar seu mmr não funciona, só pq tem um elo melhor não significa que está livre de jogadores tóxicos! Experiência própria. conforme o elo muda ficam tóxicos por motivos diferentes. Quando não é pelo solo/duo por coisas pequenas na flex é o famoso "estou com meus amigos e não vai dar em nada, ainda vou reportar você em conjunto".

TDG Minato
Tropa
Tropa

Então amigo te entendo mas o fato de Vc ja chamar os caras que dao RAGE de imbecis já mostra que se mesmo voce que quer que as coisas mude chama os cara dessa forma as coisas não vao mudar. existe a opção de MUTE para até mesmo de Pings para que isso não te aborreça. (Mudamos primeiro para tentar mudar os outros).

Compartilho seu sentimento de indignação. Hoje mesmo fui vítima de algo pior que rage e isso que não era ranked e nem Normal Game. Era um ARAM. Uma criatura que não deve ter mãe (e se tiver, tenho pena dela) que associou o fato de eu ter jogado mal com o fato de eu ser mulher. Fiquei p*** da cara? Lógico! Criei ticket com print e espero muito que a Riot puna devida e severamente este ser (a vontade de chamar de coisa pior é grande, mas não vale a pena).
Ta bem complicado aturar essas coisas no LoL. E o fato de ser "normal" ser xingado na internet, seja no jogo que for, é bastante preocupante, porque indica que as pessoas não ligam pra isso e, muitas vezes, acham até certo. Já tive vontade de xingar a pessoa? Já, várias vezes, mas não faço. Guardo pra mim ou xingo apenas para mim mesma, sem digitar no chat. Mas tem pessoas que claramente não possuem respeito por ninguém e, desculpe, mas idade não é desculpa pra você agir dessa forma.
Esta faltando mais rigidez por parte da Riot BR sim. Ela precisa tratar isso com mais seriedade ou o LoL vai cair pelas mãos de seus próprios players.

Todos sabem que de nada adianta multar e silenciar pois quem quer trolar da um jeito. Farma da mesma lane que você, se mata, não ajuda, não deixa você pegar os buffs,  entre outras coisas. O que me deixa mais inconformado e que acontece em todas as partidas que os jogadores só reportão quando as desfavorece mas quando está favorecendo se calam e fingem que nem é com eles. Hipocrisia pura! E sobre aumentar o mmr de nada adianta pois se fosse o caso nas lives dos challengers ou diamante não veríamos jogadores trolls ou tóxicos mas não é o caso pois mesmo em elos avançados vejo o mesmo tipo de jogadores só que com menos frequência. Exemplo o Hastad já perdeu diversas contas e ainda assim ele continua criando outras e outras e segue sendo banido.