cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Palmirinha65
Tropa
Tropa

[LOL] Balanceamento de times na Ranked;

Esse post é mais um desabafo, não sei se outras pessoas já passaram por isso. O sistema de balanceamento de ranked da riot com certeza tem um problema ou eles trolam de propósito. Não foi a primeira vez, mas hoje caí com um cara unranked level 30 que estava na segunda partida jogando ranked. O cara de Teemo foi excluído no top por um Pyke e dava pra ver que ele estava tentando jogar e se explicando pro time. Óbvio que o pessoal ficou estressado e deu rage nele, mas quando percebi que ele realmente não sabia o que estava fazendo tentei dar umas dicas e só relaxei, deixei a partida acabar. 

Agora a pergunta, como que um cara com experiência tão baixa no jogo cai com jogadores ouro? É até triste saber que o cara vai continuar tentando jogar e tomando rage (pelo fato de a comunidade já ser tóxica mesmo), mas não é culpa dele, o sistema que coloca ele com jogadores muito mais experientes. Eu fiquei com dó do cara de ver que ele estava se esforçando e a galera descendo o pau. 😕

6 RESPOSTAS
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Desbalanceamento reina.

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu jogo de Maokai top e hoje enfrentei um Teemo e, basicamente, também fui "excluído" no top.
Eu não jogo mal, eu simplesmente tomei uma decisão errada no começo da partida porém, no decorrer do early e do mid game, o Teemo estava praticamente sem vida e comigo, Maokai, um campeão com 5 controles de grupo confiáveis para executar um gank. Agora eu te pergunto: alguém apareceu para me ajudar ? Resposta: Não.
Então, nao sei se foi o caso desse teemo ou se ele ficou feedando a partinda inteira mas, fato é, quando isso acontece geralmente o jungler não te ajuda, o bot não se importa em inverter ou o suporte ir te ajudar ou até mesmo o mid tentar alguma coisa. Eu acredito que ele não tenha uma experiência de jogo tão baixa assim quanto tu diz mas, com certeza, a Riot possui um sistema de balanceamento péssimo e toda a comunidade já sabe disso, virou praticamente um meme isso.
GuriMilhão
Tropa
Tropa

a maioria dos guri q vem comentar no forum e tudo desabafo
todo mundo q joga lol reclama do game, independendo do elo e da idade.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

cara, vai procurar algo pra fazer, só tem nego reclamando nisso, SE O CARA É INEXPERIENTE E TÁ NO SEU ELO É PQ VC É TÃO INEXPERIENTE QUANTO ELE.

Cara, eu entendo essas situações que o cara "vai mal na partida" por n motivos. No meu caso não é que o cara não tomou gank, fez escolha errada de build, pegou um counter na lane... Ele realmente não tinha experiência. Eu nem fiquei bravo com ele porque eu percebi que ele caiu no time por puro desbalanceamento do sistema. Fui ver o histórico dele e era a segunda partida dele na conta. Ele não sabia nem usar a ult do teemo direito. Toda hora o pyke pegava ele de surpresa e o cara ficava até mal tentando se explicar "gente desculpa eu n sei o que fazer, ele aparece do nada e me mata". Eu fiquei com dó do cara de verdade, ele estava tentando mesmo, mas claramente o pyke na lane dele era ouro igual o resto do time e ele unranked, acho que nem sabia o que um pyke faz. A minha crítica é que o sistema permitiu isso e o cara deve ter se sentido um **cogumelo do Teemo** depois. O sistema da Riot deveria ser mais balanceado em muitos sentidos.

Rydrake
Barão
Barão

A questão de balanceamento é muito complicada pra a emrpesa também, galera. Pensem: o que a Rito ganharia com a insatisfação da genet? Concordo que o balanceamento não está dos melhores, mas, vendo por esse ponto que falei, certamente não é propositla @Palmirinha65 @dsadasdasdasd @GuriMilhão @Apomorpheus @BOLSWAINNNARO