cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL CAUSA ATAQUE EPILETICO EM PEDRO QUALY!

O estresse causado pelo jogo mais tóxico do planeta terra foi uma das causas do ataque epilético em PEDRO QUALY ontem numa stream. Além das horas mal dormidas, fadiga e má alimentação, o ódio e estresse causado pelo jogo contribuiu para um ataque de epilepsia e uma fratura no ombro.

Realmente vale a pena se estressar no League of Legends? A porcaria de um elo não vale mais que a sua vida. Se você se estressa muito com o jogo, reveja seus conceitos e pare com esse mal que afeta sua vida. 

17 RESPOSTAS
LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

sério? tem clipes disso?

Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

meu amigo, nao foi lol nao porrra.
mano, o cara usa maconha, maconha faz muito mais mal do q lol.
a maconha tem uma substancia chama THC, esse THC normalmente nao faz mal, pq ele sai do corpo rapidamente.
mas agora acontece se a pessoa fumar toda hora? ae o THC ficara em mais tempo no corpo, e ele ficando mais tempo, altera partes eletricas do cerebro.
oq aconteceu com ele n verdade n foi nada de + nao , pra te falar a reall foi piada oq aconteceu ele, é ate normal da convulsão ne uma pessoa q nao dorme n come e fuma maconha 24horas.
entao pra te falar a real oq aconteceu com ele foi normal, mesmo nao parecendo...

tinha clips sim, ele ficou travadao na camera po, tipo travadao, foi engraçado ate...

Daqui a pouco vão falar que os acidentes de carros são causados pelo lol, se não se sente bem jogando é só parar, não é culpa do lol é culpa da pessoa, só de não dormir e não se alimentar já pode matar, isso não tem nada haver com um jogo, é a mesma coisa que concordar com aquela reportagem antiga da globo que fala que jogos causam violência, isso ai é da pessoa.

ne bichu... os caras querendo culpar o lol.
o pedro tem 27 anos, 2 filhas, n dorme direito, n come direito, fuma maconha a cada 5 minutos, pra um cara q faz isso tudo q eu falei mano, e normal ele ter uma convulsão. entao a culpa n é do lol nao mano, e do cara msm. xd xd
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Meu querido , crises convulsivas são oriundas de vaaarios fatores , mas posso te falar com plena convicção , NÃO FOI O LOL , o cara é usurio de maconha , drogas lícitas e ilícitas tem como risco casos como esse, digo isso como uma pessoa da área da saúde , sou enfermeiro , já vi vários pacientes tendo essas crises , diversos fatores.
Agora o lol , definitivamente não teve culpa.
?~
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

mas a culpa e dele e nao do jogo olha ficou sem comer dormiu mal e fadiga e claro que ia acontecer algo com ele
ele passou 24 horas jogando sem para?

e ele tbm usa maconha ent é claro que ia acontecer algo

o problema n foi so ele ficar sem dormir e comer inocente.......
vcs tq entender uma coisa **cogumelo do Teemo**.
o cara fuma maconha 24 holras por dia...... 24 horas por dia fumando maconha. oa fez esse ter essa convulsão n foi dormi e comer mal nao **cogumelo do Teemo**.. oq fez ele ter isso, foi q ele n dormia n comia e ainda fumava maconha a cada 5 minutos, assim qualquer um tem convulsão. o cara tem 2 filhas com 20 e poucos anos, vendo isso ja da pra v q ele o meio perdidao, alem disso ele fica sem dormir e fumando maconha, e claro q ele vai ter um convulsão. eu ate arrisco a dizer, q ele pra ele ter tido essa convulsão antes mano, acho q demorou pra dar ainda...
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

ate arrisco a dizer, q era  pra ele ter tido essa convulsão antes mano, acho q demorou pra dar ainda...

q? meu amigo. o mueleke so faz merda po, por isso q teve convulsão . ele n teve por azar mano, ele tq pq ele so faz merda. é isso. e convulsão meu amigo, nem mata nao mano, oq pode acontecer e a pessoa bater a cabeça ou morrer engasgado com a lingua, mas fora isso n mata nao po, uma pessoa q esta com a pressão alta, ta com o corpo muito mais critico do q um muleke q tece convulsão... um bagulho q so mata se o cara engasgar ou bater a cabeça, sem conta q normalmente a pessoa acorda depois de 5 minutos, mano piada pia da...

ja vi amigo na minha frente, ter convulsão, e depois de 3 minutos, ele acordou e ainda tomo um corote com os cara

Bando de BURRO FUNCIONAL que não sabe interpretar texto. EU DISSE QUE FOI UM DOS FATORES. O próprio PEDRO QUALY disse que estava sobre muito estresse causado pelo jogo. Só tem Drauzio Varella nos comentários querendo bancar o pseudo-doutor. BURROS FUNCIONAIS!

verdade.
falei so a real, o muleke tem 2 filhas tem 27 anos, n dorme n come e fuma maconha a cada cada 1 hora literalmente, ae nao tem como nao ne po.

Não entendo os caras que estão revoltados com o jogo, fazem de tudo para outras pessoas derem rage no game, sendo que quem acompanha o Pedro Qualy no Insta sabe a a Rotina do cara é mó loucura, e o cara nem dorme, stream cansa amigão, o lol n tem nada haver com isso kkkkk

fico dias sem entrar no fórum e quando entro é risadas

foi oq eu falei cara. o problema nesse caso foi a maconha. tipo o cara quer dormir e comer blz, pra um cara da idade dele n vai mudar nada mesmo. agora n dormir n comer e ainda fumar maconha a cada 1 hora, ae o cara ta troll ne. sim maconha n é tao inofensiva assim n
Rydrake
Barão
Barão

É o que eu vivo falando. Se você está se estressando com algo, só largue a coisa. Isso vale pra tudo na vida. @Brenditu  @Chama o gORDOx @SAUDADES ZzROT @yBlitzcrank @Aslan Senkii A culpa não é do LoL. É dele por não priorizar a própria saúde.