O estresse causado pelo jogo mais tóxico do planeta terra foi uma das causas do ataque epilético em PEDRO QUALY ontem numa stream. Além das horas mal dormidas, fadiga e má alimentação, o ódio e estresse causado pelo jogo contribuiu para um ataque de epilepsia e uma fratura no ombro.
Realmente vale a pena se estressar no League of Legends? A porcaria de um elo não vale mais que a sua vida. Se você se estressa muito com o jogo, reveja seus conceitos e pare com esse mal que afeta sua vida.
sério? tem clipes disso?
mas a culpa e dele e nao do jogo olha ficou sem comer dormiu mal e fadiga e claro que ia acontecer algo com ele
ele passou 24 horas jogando sem para?
e ele tbm usa maconha ent é claro que ia acontecer algo
ate arrisco a dizer, q era pra ele ter tido essa convulsão antes mano, acho q demorou pra dar ainda...
Parabéns, falou pouco e ainda conseguiu falar bosta
(https://www.google.com/amp/s/drauziovarella.uol.com.br/neurologia/cannabis-e-esperanca-contra-convul...)
Bando de BURRO FUNCIONAL que não sabe interpretar texto. EU DISSE QUE FOI UM DOS FATORES. O próprio PEDRO QUALY disse que estava sobre muito estresse causado pelo jogo. Só tem Drauzio Varella nos comentários querendo bancar o pseudo-doutor. BURROS FUNCIONAIS!
É o que eu vivo falando. Se você está se estressando com algo, só largue a coisa. Isso vale pra tudo na vida. @Brenditu @Chama o gORDOx @SAUDADES ZzROT @yBlitzcrank @Aslan Senkii A culpa não é do LoL. É dele por não priorizar a própria saúde.