cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SUPER HÉTER0
Aronguejo
Aronguejo

LOL DESINSTALADO COM SUCESSO

Fim de uma comunidade competitiva onde os jogadores não eram toxicos e jogava com espírito esportivo, depois de cair vários elos devido AFK's, troll's e etc's tomei abuso do game!! O ápse da revolta foi na última partida onde um cara decidiu trollar minha ranqueada porque baniram o yasuo dele, joguei muito e queria aqueles PDL's pois estou afundado e muito descontente com minhas ranqueadas, mas não é só pelos troll's é esse meta horrível da ultima atualização!!! acabaram com minha rota preferida (Jungle) e nerfaram alguns champ que adorava jogar, cansei desse game e cansei da comunidade que à cada dia ganha inúmeras crianças nas partidas, FIM desse game para mim!! Só voltarei a jogar quando a Riot obrigar os players exigir CPF ou carteira de identidade para confirmar que tem 18 anos pois de crianças estou FARTO!! E voltar a Antiga jungle que tanto amava, foram tantas mudanças desnecessárias que o jogo se tornou cansativo e frustante, só estress e nada de diversão, Partiu outro game!!

Heart

12 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Tchau.
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

riot devia proibir mesmo de banir boneco selecionado
já vi muita gente trolando pq o próprio time baniu o boneco que o cara queria jogar

desinstalou com sucesso!

Eu tbm desinstalei o meu faz uns dias e não to sentindo falta não foi por causa de troll e afk pq esses seres de ego vazio nunca me afetaram 🙂 Foi pelo fato de não ser balanceado só isso. Bom eu era um investidor já tinha bastante skin né mas fazer oq. Digo e repirto estão perdendo bastante jogadores.

@LigaNoHard, Proibir de banir o boneco selecionado pode ser estranho, tem gente que escolhe o champion só por escolher mesmo atoa, as vezes clicou sem querer, acontece, mas seria uma boa ideia pra acabar com essa bagunça

Lolzin ta aqui parado e nem faz falta só jogo quando algum amigo meu fica me enchendo o saco,você tomou a melhor decisão da sua vida agora é só manter ela.
Yimuz
Tropa
Tropa

O que importa é ser feliz meu jovem, se você acha que essa decisão é a melhor, assim será 

Deusa Pandora
Aronguejo
Aronguejo

vai na sombra
Tavaris
Aronguejo
Aronguejo

a maioria q desinstala sao tudo bronzes que vem chorar aqui no forum achando q alguem é o ombro da mãe deles,se vc realmente fosse bom vc conseguiria carregar

Ninguém tá chorando e era paltina V e nunca dependi de noob em time, fato é que esse jogo passou por muito modificação e esse meta desmotivou vários jogadores inclusive eu, outra coisa vários streamer que cresceram nesse game estão também abandonando, não e caso isolado o jogo está uma merda mesmo, não consigo jogar nem mais uma partida pois não da aquele ''tesão'' antigamente

vai sarrando o vento e boa sorte