cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL DEVERIA TER UMA PUNIÇAO MAIOR PRA AFK?!!!

JOGUEI A ALGUNS DIAS 3 GAMES, QUE 1 PESSOA DO MEU TIME FICOU AFK, LOL É UM GAME QUE SE Q FICAR AFK, PRATICAMENTE É PARTIDA PERDIDA..

OU SEJA PERDI OS 3 GAMES POR ISSO, E EU ACHO INJUSTO O CARA QUE CAIU OU KITOU, DE UMA FORMA DIRETA OU INDIRETA PREJUTICOU SEU TIME, PERDER 20 DE PDL, E VC QUE SE FUDEU POR CONTA DELE, PERDER OS MSM 20.

UNICA PUNIÇAO É 20 MIN DE FILA, MAS ISSO NAO É NADA DE PUNIÇAO, VC DEIXA NA FILA VAI ASSISTIR YOUTUBE E JAJA TA EM GAME FICANDO AFK DNV...     

VCS ACHAM JUSTO OU INJUSTO ESSE CASO?

5 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Na minha opinião isso depende muito do momento, até por que, as vezes alguém cai da partida por acabar a luz na cidade ou até mesmo a internet por conta do tempo, nesses casos eles não possuem total culpa do motivo de terem caido da partida, mas quando se trata de rage kit, afk troll e etc ai sim deveriam haver maiores punições, mas no caso é impossivel impor diferenças no mesmo tipo de punição justamente por que se tornaria estrategia contra perda de PDL. A Riot a alguns anos pôs esse assunto em pauta e concordo com cada palavra, afinal, na epoca eles tiveram a ideia de diminuir a perda de pdl em alguns casos, mas os jogadores acabariam usando isso a seu favor, tornando a estrategia mega toxica. O que quero dizer é que não tem necessidade de mudar a punição de tempo de fila e muito menos mudar a forma de perder pdl por causa disso, apenas impor uma nova forma de punição a esses jogadores que cairam/kitaram.
Xorou
Arauto
Arauto

Eu acho a punição atual ok nos casos em que a pessoa acaba caindo por motivos externos. Ainda mais que sabemos que a internet no nosso país não é uma maravilha em muitos lugares. Mas nos casos de rage quit, onde claramente o jogador avisa que vai quitar e abandona o jogo, acho que há muito mais casos do que deveria, e isso se deve por saberem que o sistema atual permite tal atitude sem muitas punições. Mesmo o time reportando no final da partida, mesmo tendo um histórico desse comportamente e evidências no chat de que foi proposital, a riot pega muito leve ao meu ver. Eu gostaria de um sistema que pudesse analisar todas esses dados e fosse mais severo com quem não se importa com o bom andamento da partida.

SupBlades
Arauto
Arauto

Perder por 1 afk não acontece
perder por não saber jogar com 1 afk e o que realmente acontece
quando top fica afk por exemplo o Jg tem q tomar a lane dele e jogar safe naquela posição da mesma forma que o time tem q começar a jogar safe por n ter um jg naquele momento
mais e frequente vc ver o contrario disso jg q caga pro top afk deixa o top lane inimigo livre farmando e pegando torre ou aquele adc q se vê em um 2x1 e vai com tudo pra cima achando q sola os dois
sobre a punição pensa bem pode ser q sua força caia um dia e vc seja punido por afk

descordo radicalmente man, quando o jg fica top, o caçado inimigo vai fazer todos objetivos com o controle de mapa que ele tem, e espaço pra impactar muito no game, 1 afk no game fode demais o jogo, que ´um game de equipe onde todos precisao se ajudar...

Foi só um exemplo
mais não muda o fato que a maioria dos jogadores não sabe se comportar com players afk, jogam mais agressivos, não garantem controle de visão adequado
eu já tive partidas no antigo 3x3 ondem eu fui abandonado pelos outros 2 jogadores do meu time ficando 1x3 e ainda consegui resistir por 20m inteiros vencendo as lutas contra eles