cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL ESTÁ DESANIMADOR !?

Oi galerinha, primeiramente eu queria compartilhar com vocês um pouco da minha experiência com o League of Legends.. Eu conheci o LoL no final da season 5, na época por conta da grande final do CBLOL no Allianz Park, ou seja, o competitivo despertou meu interesse pelo jogo, a partir daí comecei a jogar bastante, até chegar essa season. Até o desenrolar dessa temporada, meu interesse pelo jogo ainda continuou bem alto, porém aos poucos foi decaindo, até chegar ao ponto que eu jogo no máximo 2 partidas em um período de 15 dias (em plenas férias). Eu não sei se é natural, mas mesmo assim eu vou listar alguns pontos (alguns estão no vídeo do doublelift {Pesquisem}).

 

- Toxicidade da comunidade: Resumidamente, tem algumas partidas que acabam com o seu bom humor de todo o seu dia. O jogo em vez de divertir e relaxar vira ferramenta de stress.

 

- Por conta de mudanças, o jogo deixou os players muito dependentes uns dos outros para alcançar a vitória, e vocês sabem que quando alguém do seu time não quer ganhar, (na maioria das vezes) nem noé...

 

- Esse é ao meu ver o mais opinião pessoal, a produção de campeonatos da Riot Brasil está estancada, a final do CBLOL 2015 foi em um setor de um ESTÁDIO DE FUTEBOL, com o crescimento do jogo a escolha de ginásios (Ibirapuera em 2016 e Mineirinho em 2017) para as decisões, para mim, pareceu um downgrade absurdo.

 

- Talvez o principal motivo, os recentes patchs estão estragando o jogo, é claro que nos elos mais baixos isso não impacta muito, porém, os nerfs nos adc´s por exemplo, foram tão anormais que no bronze conseguiram impactar. Alteraram a ordem natural perpetuada ao longo dos anos e modificaram a base do game.

 

Repito: Na minha opinião - O jogo se desviou bastante do caminho a que seguia e por isso deixou de ser tão atrativo

 

Por favor, comentem aí o pensamento de vocês e dá gg no tópico para subir bastante, se tem algum ponto que eu não listei ou se eu estou viajando muito. Vlw Guys

14 RESPOSTAS
yAndré
Tropa
Tropa

Acho que esta muito na opinião de um do que a sua em si....kkkkk, mas eu por exemplo sai pelo fato de eu jogar concentrado querendo ganhar e infelizmente ser dependente de ao menos 3 para ganhar a partida. Logo, passo raiva com a estupidez de alguns, então resolvi parar pois estava me frustrando muito e o objetivo não é este, eu creio que retorno quando mudarem o sistema de ranqueamento como boatos por ai, até lá, vou pra outros jeitos de se divertir :D, mas se você gosta, fica nele, é divertido desde que não seja competitivo hehe

Esse realmente é o motivo principal de estar frustrado com o jogo, os outros que citei são só alguns que também me incomodam, fico feliz que não sou único a estar nessa situação.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Os itens 1 e 2 são os itens que mais se adequam ao que eu passo jogando ranqueadas. Não adianta carregar, um exemplo fiquei 6/3 de Karma ajudei meu time em tudo e perdi porque uma lane foi stompada. Na minha opinião achei ridícula essas mudanças, você depende do seu time inteiro ser bom pra poder ganhar, se uma pessoa jogar mal o time perde e é isso. Com esse sistema pífio de ranqueadas que mede vc por quantidade de vitórias e derrotas fica muito difícil subir e ter interesse pelo jogo. Na S6 quando comecei a jogar dava pra reverter se uma lane tivesse sido stompada, hoje dificilmente isso acontece. Na minha opinião c todas essas mudanças tornou desanimador jogar o LoL e você também passa mais raiva jogando o jogo do que se divertindo. Só queria que voltasse a S6 onde era possível carregar uma partida mesmo com um jogador que não jogue bem. E é isso.

O jogo deve ser coletivo, afinal é um 5x5, porém o impacto de um jogador solo foi imensamente reduzido, se você farmar de boa a sua lane e ficar empatado em recursos com o inimigo, você tem que ter a sorte de cair com jogadores que não percam a lane, pois se um ficar 0/3, a partida fica quase impossível de ganhar.

No meu caso eu perdi essa partida pois o MID laner não sabia dar o “MIA” o jungle deu call de Baron com uma Katarina feedada e o time inimigo inteiro vivo,e a base ainda ficou aberta e eu fiquei sozinho de suporte tentando segurar a wave de minions e ainda pinguei pra me ajudarem e ninguém quis ajudar, top foi stompado e MID também. O jungle dessa partida não tomou nenhuma decisão no jogo, só ficou farmando e ainda tomei rage por ter ficado 6/3 de suporte e fui acusado de ter feito KS. Como você falou com 0/3 fica meio difícil de ganhar. Imagine um Gálio e uma Akali que peguei agorinha? Gálio deixou uma Katarina 7/0 e na outra partida foi um Yasuo feedado por uma Akali 0/8 antes dos 20 minutos. Não tive tempo de reagir em nenhuma fight, tomava IK dos caras na hora. É difícil..

Realmente, o que me deixa mais **cogumelo do teemo** é a **cogumelo do teemo** do matchmaking não considerar as funções in game como determinantes, por exemplo em um time aleatório: O mid laner, o Top e o Jungler são bronzes, o ADC (que por sinal a role está fraquíssima) é prata e o Suporte é gold. Esse time tem tudo para perder, já que o elo mais alto está na função que menos tem capacidade de carregar e os piores jogadores estão nas posições potencialmente mais impactantes. Muita coisa falha no League...

Exatamente, isso pq o balanceamento do Matchmaking é falho, se eu estou no prata devo jogar com pratas e não com bronzes que é o que realmente acontece.
payphone
Arauto
Arauto

Nada é pior do que o Platina 1 , sério... só cai D5 Afundado com 1000 Jogos.
Não sei pq ainda jogo esse jogo infeliz... como o colega citou, tu sempre vai depender de pelo menos 3 Companheiros Jogando com as mãos e não com o C####
O Jogo é legalzinho e é bom pra quem joga casualmente aquele normal game  com os amigos ... mas Sério, não recomendo nenhum ser a jogar Ranqueada, é MUITO ESTRESSE ENVOLVIDO, EU ENTRO NA RANQUED E PARECE QUE TO DENTRO DE UM HOSPICIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Né? Eu passo mal com tanto erro do time, eu confesso que sou ruim na maioria das lanes mas de suporte eu carrego, a não ser que eu pegue um top e um MID muito ruim ai sim não dá muito certo. Essa mudança nos ADCs complicou minha vida, uma das coisas q eu fazia muito que me levou pro Prata 3 foi dar roaming de suporte e hoje eu quase não posso fazer isso pq eles estão fracos demais se eu faço isso o ADC arruma uma forma de morrer e acaba feedando sem querer um ADC ou sup inimigo. Vou esperar a S9 com o novo balanceamento das ranqueadas pra ver se essa situação se resolva e o meta mude também porque ADC fraco pra mim é como se eu ganhasse uma derrota gratuita.

@payphone
Já foi duo com outro Platina? Meu amigo, se tu for Duo Top e Mid tu vai SEMPRE pegar um Jungle que morre no x1 pra um Rammus, se tu for Adc e Mid, o teu Support vai ser aquelas Jannas que ficam na tua torre shieldando e que começam de Shield lvl 1 :v

Now We're Cookin'! :Champion91:
Skelun
Arauto
Arauto

Na minha opinião o jogo está severamente frustrante por conta do tanto de dano que eles colocaram - Na verdade, foi o tanto de resistências que tiraram. Agora tudo da muito dano, e isso pode ser incrivelmente frustrante. Um pequeno erro que você comete, pode custar sua fase de rotas. O que antes era uma troca, agora é all-in - Até um Taric consegue tirar 1/4 ou 1/3 da sua vida com o [E].

Eu sempre conseguia ganhar me divertindo. Agora eu só consigo ganhar se eu tryhardar, pegar os melhores campeões do meta, jogar pra carregar e humilhar e sempre 100% concentrado, consequentemente me estressando a cada minuto que se passa da partida.

Nunca fui jogador tóxico, mas agora é quase impossível não se irritar. A severidade das punições que os jogadores recebem por cometer erros bobos de posicionamento, comuns de elo baixo, é muito chato. Fora a quantidade absurda de Gold que é distribuído nos abates e objetivos, deixando a punição ainda maior e mais frustrante.

Prefiro partidas lentas, metódicas, até engraçadas, do que esse mata-mata que o League of Legends se tornou. Até a LCK ta tendo um mínimo de 18 kills por partida, sendo que tinha partidas que terminavam com menos de 8.
Teemo.GG!

Jogar Rankeada virou coisa de doido

Acho que em alguns casos o jogo deixou sim de ser divertido, pra mim a diversão vinha do fato de eu ter começado super mal e ter me desenvolvido. A competitividade era sensacional, mas hoje eu pego um braum contra ziggs adc e veigar sup, no late game nem deus tanka, aí eu faço 30 acertos, erro uma vez e morro com a ult do veigar sup que apanhou na fase de rotas.

realmente o jogo estar assim mesmo muito frustrante !!!