Bom, muita gnt vem trazendo este assunto ultimamente e algumas pessoas levam isso como verdade e outras levam como mentira,
Para ser bem direto vou trazer provas dq está acontecendo... ( É só colocar isso no Google que aparece inúmeros links com datas diferentes, há posts de 2016 e se rolar para baixo há datas de 2015 e 2014 ).
Algo que "ajudou" isso a acontecer foi inúmeros streamers irem para a Cube.tv, e stramers gigantes como o ManaJJ e Hastad.
(No momento que tirei a print ele e outros como Toboco, Melão e GSTV não estavam on e o lol ta em 2° na Cube).
Como podem ver, os números só aumentam, ( Isso pq é CBLOL região extremamente pequena perto de LCK, lá os números aumentam absurdamente mais ).
" Mudar faz bem "
Bom, essa é a minha opinião a respeito dq vem acontecendo, sei q muita gnt vê esse tipo de noticia e leva como total vdd, espero que vc possa ter essa outra visão.
Se puderem dar um GG para ajudar a divulgar agradeço.
Adoraria ver a opinião de vcs, se quiser deixa um comentario eu leio e dou gg
Com certeza, nem todos abandonam apenas por frustração pessoal, tem pessoas realmente decepcionadas com o game...mas isso é normal também. Mas eu apostaria que a maioria abandona pq ta meio cansado do jogo já.
Muita coisa mudou, mas o core do game ainda é o mesmo. Eu amava a antiga Poppy e o Sion. Foi triste quando mudaram, e isso já faz uns 3 anos. Fiquei **cogumelo do teemo** com as mudanças no malza, mudaram quase tds adcs umas duas vzs, o rework nos colossos foi absurdo e era ridículo jogar contra eles (ainda é), colocaram um monte de smites coloridinhos e depois tiraram tdo e por aí vai.
Teve duas vzs que fiquei 2 semanas sem jogar lol pq o ping n saía do 450. A época do drop hack e das partidas fantasmas foi absurdo.
O meu ponto é que mudanças e problemas sempre tiveram. Esse game muda completamente a cada 6 meses pelo menos. Não é agora que começou isso....
Não acho que o game esta " morrendo " só temos que tem em mente que , há diversas pessoas que curtem varias plataformas é temos inúmeros jogos com seus diferenciais.. Assim como CS 1.6 saiu de cena e voltou com um " rework " ( CS:GO) acredito que também tenhamos esse " rework " no LoL em algum momento.. de algum modo já começou com esses " Season " de champ's do meta e tal.. Se parar pra analisar GTA V é simplesmente um GTA SA com um " SAMP " " MTA " unico jogo que se mantém inovando sempre é mantendo o padrão com suas historias inovadoras..
@Kavian
- Tipo , estou desde ontem acordado
tou almoçando e vendo o forum , erros de escrita acontecem..
mesmo assim entendi sua visão..
creio que o pessoal vai entender a ideia central que quis abordar..
Ué estamos em 2018 é o jogo faliu por acaso.. kk
@ShZi Ue, mas n teve a final do 2 split ainda, e msm se tivesse teria q esperar um tempo pra ganhar visualização até pq o video do cblol de 2015 ja ta a 3 anos no ar e msm assim n passo o de 2016,
Se vc comparar o 1 split de cada ano, 2017 > 2018 > 2016 > 2015,
acredito q o de 2017 ganho pelo simples fato de ter o yoda e o brtt os maiores streamers de lol, dai a fan base foi ver, e msm assim, a desvantagem foi de bem pouco, 200k