cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordRedBulll
Tropa
Tropa

[LOL] MMR

Galera eu tenho ganhado muitas partidas atualmente to 81 win e 60D, tenho ganho sempre 4 partidas ou mais seguidas e perdendo uma e voltando a streak, mas o maximo de pdl que pego por partida ta sendo 14, isso é normal?

8 RESPOSTAS
Zero Heimer
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, mas ainda pior, eu ganho 11-14 de pdl e perco 17-25 de pdl. Vim aqui postar sobre tbm. Ganhei duas partidas e perdi duas, agora vou ter que recuperar com 4 partidas sem perder por causa disso, estou 37W 19L.

Pow cara nao sei mais o que posso fazer pra ganhar pdl, minhas ultimas 20 rankeds, 16 eu ganhei e nunca passo de 15 pdl, quando perco ta indo uns 18/20
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Sim, isso é "normal". Essa season a riot quer que você ganhe o dobro para conseguir o que tu conseguia anteriormente.

Eu estava com uma Winstreak de 6 games seguidos. E olha quantos PDLs eu ganho por game.
Captura de Tela 2021-03-05 às 3.39.42 AM.png

SShadowW
Dragão
Dragão

Normal não deveria ser
Mas já está assim faz um tempo que vai acabar virando normal
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Talvez seja um absurdo mas vcs não acham que além de compensar a retirada da md3, a ideia de perder muito mais que ganhar afetam jogadores trol. Cada game que atrapalham se afundam muito mais.
Não vou mentir que é um desagrado ter q ganhar 2 para compensar 1 derrota mas estou vendo como incentivo para dar sempre meu melhor.
Novaspark
Aronguejo
Aronguejo

Me parece que tão tentando equilibrar pelo elo dos times e que o matchmaking não conseguem igualar os elos. Se joga contra elo menor ganha menos, se não ganha mais.

Ai onde que tá. Esse game que eu ganhei 20pdl eu tava contra um prata.
O resto era tudo game contra platina e diamante. Teve um contra mestre até. E o ganho foi de 9 PDL