Oi, me chmo Augusto e tenho 16 anos e nunca conheci minhas avós, ambas faleceram antes de eu nascer, por parte de mãe foi um câncer de mama e por parte do pai foi durante o parto, no qual tanto a minha avó quanto sua filha morreram.
Com isso, durante minha infância eu "adotei" duas avós, duas mulheres que pra mim foram e são parte de mim e da minha família. Uma delas em especial era minha vizinha, só que recentemente foi diagnosticada com Alzheimer e por conta disso foi morar em São Paulo junto dos filhos.
Hoje, como de costume, fui jogar uma partida de League, joguei com o Teemo. E nessa semana recebi na criação Hextec a skin Teemo Pelo Branquinho, a qual encantei hoje por me fazer lembrar uma lembrança muito especial e que me fez me sentir muito bem. Essa lembrança é sobre quando eu ia uma semana antes da Páscoa na casa da minha vó (vizinha) pintar uns ovos de Páscoa. Ficávamos a tarde toda pintando e no final colocávamos alguns doces dentro (que pra ser sincero, nem comia porque não eram muito bons kkkk), mas o que realmente importava era passar aquele tempo junto com alguém que eu gostava.
Por isso, é bom de vez em quando parar e pensar nas coisas boas pelas quais vivemos, pelas pessoas que gostamos de estar ao lado e pelas coisas pelas quais somos gratos. Ter consciência de que mesmo em momentos difícies há algo bom pode te fazer muito mais feliz, e relembrar de memórias, principalmente da infância, é o que faz de você quem você é, é isso que te forma, é essa sua identidade. E no final do dia o que importa mesmo é estar ao lado de quem gostamos e de lembrar de momentos que tivemos com pessoas que gostamos ou gostávamos.
Isso tudo fica mais difícil em dias como esses, quando há um vírus que possívelmente pode contaminar e matar várias pessoas pelo mundo todo, principalmente idosos (como a minha vó) e pessoas que possuem doenças crônicas. Por isso, às vezes, tentem lembrar de quem vocês são, de lembranças boas pra tentar passar por momentos difícies como esse.
É isso, ficarei por aqui. Se cuidem.
Lavem as mãos, usem álcool em gel e não saiam de casa a não ser que seja extremamente necessário.
Fiquem bem.
Ah que post gostoso de ler ❤️ Obrigada por trazer esse relato pra gente, nesse momento difícil principalmente é muito bom dar uma olhada nas coisas boas da vida também.