cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL não é para todos os tipos de players

Bom a Riot adotou uma frase que é "jogue do seu jeito", que aprece em alguns de seus videos para atrair novos jogadores. Porém eles só visão um tipo de gameplay, já que todo e qualquer recurso de um jogador passivo é removido ou nerfado no game. Removerão a flamula de comando, zz´rot, interações da soraka e karma com minions, Mergul Hadora; entre muitas opções passivas do jogo. E depois de muito tempo lançam a Yummi, que veio como um campeão mais passivo, que da peel pros aliados, e agora é nerf atrás de nerf, sendo que ele salva as pessoas. Ela n ta dando penta com um R que nem karthus, dando Insta Kill com o R como o Rengar, matando tank com 3 ataque que nem a Vayne. Mas o campeão não faz playzinha, ai a Riot pode estragar o campeão a vontade. Isso me deixa muito triste já que jogo este jogo desde 2014, e eu gosto dele. Mas aparentemente a Riot não quer o meu tipo de jogo dentro do game deles.

7 RESPOSTAS
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

A riot remove oque não e "saudável" para o game por exemplo : A estratégia Sion suicida que ele basicamente apertava R puxava a wave se matava n sua torre e destruia ela 1 por 1, qualquer jogador novato ou na verdade a maioria dos players não iam nem saber responder esta situação, (a yuumi por exemplo ta com Win rate, Pick rate , Ban rate Absurdos no High elo é impossivel 1 game que ela não seja picada ou banida ) fora que e um "nerf" que ta longe de matar o champ [porq de fato e mt justo um campeão receber peel infinito e você não tem como matar este peel]

é muito saudável você colocar uma detectora e mesmo assim levar gank de um shaco, que vem da IK no seu adc, é muito saudável uma illaoi da penta solo, é muito saudável um Brand sup dar triple solo com metade da life. Realmente Yummi é o problema do lol cara. Porque salvar o time é a coisa mais desbalanceada do game
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Ta, o lema é "jogue do seu jeito", mas isso não quer dizer que o não deve existir balanceamento, o que está forte deve ser nerfado e vice-versa. Além do mais, o que for MUITO tóxico pro jogo precisa ser removido, como: Shojin, Afunilamento, Sion Suicida, futuramente a Fasting Senna (assim espero).
A Rito já errou no balanceamento? Com certeza, mas às vezes eles resolvem acertar. A Yuumi ta muito forte desde do ajuste do E, sendo presente no competitivo e na soloq, e sendo sincero esse nerf ta bem fraquinho, comparado a força que ela é atualmente.

Pyke executa 5, zyra sola adc level 1, bits desloca o adc da torre dele até um lugar onde os aliados podem bater, karma começa de ult e da mais dano que o quarto hit do jhin, mas continuam dizendo que Yummi é o problema do lol, fantástico. Negocio é parar de jogar essa merda desbalanceada  

Draicker
Lenda
Lenda

Ah mas nesse caso eu concordo com esses vários nerfs e remoção de itens, tudo isso não era saudável pro jogo. Yuumi atualmente n estava saudável pro jogo, sendo o suporte mais escolhido, mais banido e com uma alta taxa de vitórias.

@Agnatha Myxini

Outros campeões terem "problemas" de conceito não implica na yummi tmb precisar de nerf. Ou implica? O que a Riot leva em consideração na maioria dos nerfs/buffs é a relação entre pick, ban e win do campeão/itens/runa.

O que vc disse do Pyke e Karthus, são os conceitos dos campões. E o resto das reclamações é inabilidade sua.

Finalmente alguém sóbrio