cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tiagoturilli
Tropa
Tropa

LOL tem muita conta Smurf

:Champion130:Por ter contas muitas contas #smurf  o lol acaba sendo somente dos smurfs sendo no diamante pra cima fazendo todos ficarem agarrados no elo baixo e desistindo de jogar #LOL  por não ter como subir pois sempre vai ter um smurf que ou vai te ajudar no time ou vai jogar contra vc, mas como forma de deixar isso passar em branco no LOLzinho quando se comenta isso no seu elo e se repara ou comenta isso simplismente é chamado de ruim na comunidade ou dentro e pós partida no lol. #f  mesmo enviando um ticket para a riot não adianta muito e só reforça que o smurf vai subir mais rápido e vc não vai como mostra essa resposta aqui:::::::::::

:Summoner31: "Poxa amigo, eu entendo que é bem frustrante essa galera que cria smurf e acaba atrapalhando a experiência de outros jogadores nas partidas. 😕
Apesar de ser uma prática que a gente não curte, nós não podemos impedir jogadores de criarem contas novas.
De toda forma, o sistema identifica contas que apresentam um nível superior ao que deveriam estar e, automaticamente, elas sobem bem rápido e alcançam o tier adequado a elas."

Não adianta tentar subir MMR não funciona se a pessoa for :Champion119: smurf VS novato :Champion69: não vai ter chance alguma 

3 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

É que se eles bloquearem contas smurf, provavelmente vão descobrir que o LoL não é o jogo mais jogado do mundo... Ai vai ficar feio para a empresa...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

O LOL é dos Smurfs por isso que a grande maioria não sobe de ELO e nunca irá subir enquanto haver Smurfs no LOL que poderia mudar o nome para Liga dos Smurfs
PhatomX
Tropa
Tropa

A pessoa deveria criar uma conta atrelada ao seu CPF e em caso de fraude o banimento seria permanente, tem mt youtuber que baseia o seu conteudo todo em smurfs, FenixYTB , Rodil são exemplos de canais focados em smurf, mas tbm tem muitos outros que fazem desafios de unranked ao challenger, Yoda, jukes, keio, nicklink entre outras mil contas é algo totalmente natural hj em dia. Se a Riot quebra as smurfs ela deixa de ganhar mt dinheiro, pq esses caras que criam conteudo de conta smurf, eles pagam boost de xp pra upar a conta rapido e poder criar conteudo, afinal eles trabalham com isso, eles pagam skins ou ganham skins de fans(que alguem pagou), ou seja, smurf circula mt grana pra RIOT ,não é lucrativo pra empresa acabar com smurf, então a solução que ela encontrou foi acelerar a subida dessas contas pra atrapalhar o minimo possivel os novatos, mas esqueça a ideia de acabar com smurfs nenhuma empresa que eu conheço gosta de acabar com 1 fonte de renda assim a troco de nada.