cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

LOLZINHO FAZENDO DEZ ANOS!

Galeros, seguinte, lolzinho irá fazer dez anos em junho, para começar, como você acha que a Riot deveria celebrar o evento?

Eu acho que algo notável deveria ser feito. Algo a que todos podemos nos referir nesses anos de coisas passadas e as que podem vir a acontecer!

Até penso em deixar uma rotação semanal free para TODOS OS CAMPEÕES, mas você deveria tê-los para jogar ranqueada, ademais penso que isso iria atrair um publico maior para o LOL também!

O que você acha que deveria ser feito ? Ou, mais como você celebraria pessoalmente esse marco temporal?

17 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

qualquer coisa que não precise de rp

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
lord of sands
Arauto
Arauto

não será feito nada, mas, poderiam trazer os modos rotativos permanentes pra quem quiser
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Um urf com os heróis lançado em 2009.

vSpiriting
Aronguejo
Aronguejo

Eventos rotativos...
just persist
Arauto
Arauto

Algum modo rotativo ,se possível a RIOT desse um ícone SUPER MEGA EXTRA MASTER LIMITADO em comemoração aos 10 anos , ou até mesmo uma premiação em RP (acho muito dificil mas seria interessante) , missões com essências azuis etc
Durnnon
Lenda
Lenda

fazer 10 dias de evento com missões com ea, bônus de xp por 10 dias, fazer modos antigos para a comunidade como nexus blitz, ascensão , bots da condenação.
fazer um evento de dias que só pudesse jogar com campeões lançados em cada ano .
dêem algo para a comunidade se divertir, vcs da riot só ligam para as ranqueadas, infelizmente lol deixou se sr divertido, só é mais do mesmo.
a riot deveria ter lançado uma skin ou 5 de cada lane para a comunidade como marco de 10 anos com a blizzard fez em alguns jogos, algo para lembra.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Sei lá gente, eu não gosto de pensar negativamente, mas eu tenho quase certeza que isso é um marco histórico para a Rito, certamente ela vai fazer algo.

@Arqueiro DKT quase certeza que isso nao vai dar em nada , eu falei o que eu gostaria que ela fizesse , mas acho que no MAXIMO SO VAI TER SKINS COM PREÇO BAIXO (RP)
Draicker
Lenda
Lenda

Trazer de volta vários modos de jogo esquecidos como Ascensão, URF, etc. Fzer um mega evento afinal 10 anos é muita coisa, com missões, recompensas q seriam ícones exclusivos desse evento, skin de sentinela, emotes e ganhar um orbe, entre outras.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Vai lançar ou anunciar o novo game dela

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Ícone e bônus de XP 😄

Spoiler
É BRINCADEIRA GENTE, PELO AMOR DE DEUS EU ESPERO MUITO QUE NÃO SEJA SÓ UM ÍCONE, 10 ANOS É UM NÚMERO MUITO ICÔNICO PRA SER PASSADO ASSIM EM BRANCO!

Punição para troll e missões.
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

eu celebraria pegando gold

mas não vou conseguir a tempo |(prata 3 encalhado atualmente)
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Um modo que permitisse jogar com a versão antiga dos campeões.
Old mapa, Old Zilean, Old Karminha dos Leques, Old Yorick, Old Sion, etc...

Seria nostálgico.

''Eu acho que algo notável deveria ser feito.''

Concordo Jimmie, podiam começar concertando o client; atribuindo punições corretas a jogadores tóxicos...
O resto vocês inventam, da uma skin de 10 anos do lol pra Lux, ela tem tão poucas skins né...

Smiley Wink