cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Laboratório de Zaun sensacionalista

Fui assistir um vídeo dele sobre os buffs/nerfs no 11.19 e já na thumb ele falou que mataram a Sona e a Soraka. Como já tinha visto os buffs/nerfs quando o rioter postou no Twitter achei muito sensacionalista o vídeo dele como se ele estivesse desesperado por views. Nos comentários todos indo na dele chorando porque a Sona vai perder -2 de armadura e a soraka -20 de cura no R. As duas bonecas vão continuar boas, não sei pq esse cara faz vídeo mentindo e alimentando player chorão que nem lê patch notes pra alimentar essas opiniões incoerentes dele no balanceamento. Ele próprio diz nos vídeos dele que só joga TFT, pra que ficar fazendo isso se ele não joga o game?? Acho muita picaretagem. Muitas informações erradas que ele passa.
46 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

2k21 e ainda tem nego que leva esse laboratório de Zaun à sério? Credo.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.
Aishh
Aronguejo
Aronguejo

Eu não consigo mais acompanhar o Zaun... Eu seguia ele, assistia o seu conteúdo, mas depois eu percebi que ele só queria view, além de alimentar tretas no twitter...  passei a acompanhar o Notlin Games (https://youtube.com/c/NotlinGames) , canal SUPER objetivo e informativo, diferente do Zaun que só fala abobrinha ☺️

Dark se perdeu ao longo dos anos. O conteúdo dele está ficando cada vez mais baseado em clickbait e como vc disse, sensacionalismo. O que eu considero desleal com o público que o assiste.

Também estou começando a acompanhar o NotlinGames. Conteúdo de muita qualidade, sem enganação, sem enrolação, e o carinha tem muito carisma. Recomendo!!

ohuohuohuohuohuo
Aronguejo
Aronguejo

os cara assiste EAD de lol kkkkkkkkkk

YOOOOOOOOOO ZAUNITAS

o dark é legal, vcs são mto chatos

Siett
Aronguejo
Aronguejo

O cara enrola coisa de 2 minutos pra 15
Tsunahri
Dragão
Dragão

Deixar elas mais inuteis doq já são sim, mas matar a boneca n

n tenho nada contra o dark mas o notlin é INCRÍVEL, reocmendo ele tbm
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Falar que a sona vai morrer por que perdeu 2 de armadura é mto ridículo.
Soraka perder 20 de cura na ult depois que a cura dela voltou a ignorar GW também não é ruim. Eu pensei que o nerf seria reverter o buff, mas quando ví que era só isso bateu um alívio absurdo.

Considerando que a Soraka cure 650:
Entre curar 630 SEMPRE ou curar 650 as vezes e 260 sempre que o aliado estiver sobre GW eu sou muito mais o 630.

Laboratório de Zaun ja perdeu meu respeito a muito tempo...

yooooo zaunitas 😎
SnowBaller
Arauto
Arauto

Muitas vezes o canal dele se resume a retrasnmitir nóticias de sites como surrenderat20.net para português, oque eu acho meio raso mas entendo porque apenas 5% da população têm fluência no inglês.

Os melhores conteúdos dele é a restransmissão de nóticias como o governo chines está impondo medidadas restritivas sobre o conteúdo dos jogos no dóminio da Tencent, ou discusões com muito engajamento no reddit por exemplo.Lógico que ele não é nenhum jornalista e por isso o conteúdo da transmissão fica raso.

Mas o pior contéudo dele de longe é sobre balanceamento, o cara acha que tem bagagem para opinar do meta pegando platina 4 de adc somente, diz que pegou mestre no alfa do jogo a 16 anos atrás(sarcarmo) e dá a entender que só não pega desafiante mais por "preguiça" e compromisos no trabalho...

O Djoko tem uma exelente análise sobre os patchs, apesar dos vídeos ficarem longos, se você quer entender como o meta chegou aonde está é com ele mesmo, a única birra minha contra o Djoko é que há muito comentarios e analises voltados para o cenário profissional que eu pessoalmente não dou a miníma, óbviamente que não vou esperar que um coach do LoL fale apenas da soloQ, isso é problema meu.

Pessoalmente gosto muito de assitir o Canal do Ucla falando sobre o patch notes, acho muito mais objetivo e totalmente voltado para a soloQ.

O youtuber do Láboratório de Zaun não é uma pessoa muito articulada e de fala objetiva, muitas pessoas não são e isso dá para relevar, ele vive circulando o mesmos argumentos nas falas do vídeo, eu não gosto desse tipo de edição mas  há quem goste por ser "auténtico".

Píchorra
Arauto
Arauto

não importa o meio, todo jornalista é sensacionalista de davy jones, central a laboratorio de zaun é assim q eles ganham a vida.

kkkk Nem EAD eu faço, minha faculdade tá trancada há 3 anos. Eu trabalho online editando algumas coisas em editor de vídeo enquanto as aulas presenciais não voltam.

Eu só assisto ele de vez em quando porque ele faz vídeos rápidos, pulo sempre a opinião dele porque ele próprio diz que não joga mais LoL e sim TFT. Ele não joga os patches e fica tirando conclusões errôneas. Sem falar de muita fake news e sensacionalismo.

Sim! Ele faz muito vídeo com opiniões super erradas, muito maria vai com as outras se ele dá uma opinião sobre algo e a comunidade massacra ele volta atrás e vai na onda da comunidade. O pior conteúdo dele é sobre balanceamento é um chororô sem fim. Eu sou jogador de Sona/Soraka e achei pífio esse nerf nas duas, no vídeo dele ele ficou 12 minutos chorando falando que a Riot matou as bonecas coisa que não é verdade. O pior é a comunidade chorona reproduzindo a opinião dele, sendo que nem patch notes e ir em sites de estatísticas eles vão.

Acho que o conteúdo de balanceamento dele é péssimo, ele dá opiniões nada a ver, eu não odeio o que eu falei era uma crítica pelo o fato dele ser sensacionalista em todo vídeo de balanceamento. Parece que o cara tá lá pra aumentar o choro da comunidade. Sim eu vi várias pessoas chorando nos comentários do vídeo porque a Sona perdeu 2 de armadura kkkk. O próprio já fez um vídeo dizendo que não joga mais LoL que ele só joga TFT como uma pessoa dessa quer opinar sobre balanceamento se ele não joga no patch se ele passa informações erradas sem ir pesquisar. Br.op.gg é o site mais desatualizado em estatísticas tanto que a Riot tá usando o u.gg e o Lol alytics pra tirar conclusões assim. Gosto também do Djoko mas os vídeos dele são muito longos e eu não tenho paciência. Os vídeos dele são rápidos, mas o conteúdo sobre balanceamento dele é horrível ele não sabe o que fala em todo vídeo de balanceamento ele fala que a Riot matou certo campeão, ai vai ver é nerf de -2 de armadura -2 de AD -2 de vida é meio rídiculo. Parece que ele só quer views, a qualidade do canal dele caiu bastante e hoje em dia ele só fica biscoitando pra conseguir views e manter o canal dele em alta. É uma pena porque em 2017,2018 eu gostava do canal dele.

Ninguém falou que ele é chato, o problema é que ele faz thumbs totalmente sensacionalistas em vídeos de balanceamento. Isso que eu falei foi uma crítica. O cara fala que tal champion morreu que a Riot matou certo campeão. Ai vai ver -2 de AD -2 de armadura aí a comunidade vê esse comentário dele e reproduz em forma de choro falando que mataram o campeão. O próprio diz que não joga mais LoL só TFT. se ele procurasse pesquisar no reddit a opinião dos Mono Sona/Soraka e jogasse nos patches e vesse mais sites de estatísticas ele tiraria outras conclusões.

Acho que ele se referiu ao slide que o NotlinGames usa pra mostrar os conteúdos. kkk

Acho frescura criticar só por causa do slide

Entendi.

Via de regra canal que precisa partir para sencionalismo ou não tem conteúdo ou precisa públicar muitos videos para saciar o algorítimo, ou pior ambas as coisas.
Podem me chamar de elitista, e sou mesmo neste aspecto, se querem dar palpite sobre o jogo em elo baixo vão precisar justificar muito mais do que só falar "achismos", se é para ouvir palpite prefiro ouvir palpite educdos de alguêm que tenha currículo. e olha que normalmente quem analisa patch notes em elo alto não fica só no palpite.