O cara desde a seleção de campeões disse que iria trollar e fazer com que perdêssemos o jogo puramente por que o viego dele foi banido, eu tenho prints dele no chat do jogo e eu tbm reportei na seleção de campeões, dentro do jogo ele só andou reto mid pra dar kill, dizendo que não iria dar nada que ele ja fez isso varias vezes e que não seria nessa partida que ele iria tomar ban, muito menos perder a conta, e ainda me ameaçou ao final da partida dizendo que caso eu encontrasse ele dnv e banisse viego ele iria fazer o mesmo, perdi 14 pdl sem contar os 20 min de partida, a RIOT não vai me devolver os pontos, o cara muito provavelmente não vai sofrer punição nenhuma, essa é só uma das vezes que isso aconteceu eu jogo 5 partidas, em 3 delas alguém trolla por nada, o jogo não é ruim só os jogadores mesmo
perde PDL mas mantêm o MMR, não próxima vitória com MMR mais alto vai receber mais pontos e fica a mesma coisa com o benefício de não perder antes mesmo de começar o jogo.
Essa bosta de campeão novo sempre faz o servidor, já tóxico, ficar mais tóxico ainda
Peguei duas partidas seguidas com essa bosta na jungle
Não sabe jogar com o boneco, estraga o jogo, frustra todo mundo e ainda sai de peitinho estufado porque está treinando com o bonequinho e a Riot permite esse tipo de atitude