cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lane mais honrada

Existe muitas polêmicas sobre os suportes não receberem as honras mas quais merecem, e sobre as outras Lanes serem muito mais relevantes em questão a isso. Mas enfim qual seria a Lane mais honrada?
10 RESPOSTAS

Mas suporte é a lane que mais recebe honras ué,o problema é que é bem difícil ver um suporte jogando bem.

mentira uma vez eu vi uma sona cara uma (sona) ser honrada pelo time todo

Na minha opinião não existe esse lance de Lane mais honrada, eu honro o jogador mais calmo ou aquele que me carrega, mas se aquele que me carrega é insuportável nem honrar ele eu honro. Se o suporte jogar bem e não for tiltado recebe honra também.
Resumindo, quem joga bem e não tilta é honrado, independente de lane.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Fackman
Tropa
Tropa

Então , geralmente eu honro a pessoa que não a que fica mais feedada como algum assassino ou um carry padrão e sim aquela que desenvolve mais o seu papel em sua função , essas pessoas no caso principalmente são os suportes  que muitas vezes não são reconhecidos, assim como os junglers, mas caso o cara carregue SOLO eu honro o cara por desempenhar esse stress 

AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Mano sup é dificil ser reconhecido porem ele pd ser honrado por exemplo si vc slv bastante seu coleguinhas ele te honram e 90% das vezes vc é honrado pelo adcarry

Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Normalmente honro quem fez o melhor pelo time, mas quando eu não consigo escolher e jogo de adc, eu escolho pelo suporte, principalmente se não morremos ou se ganhamos kill.

Dizzie
Lenda
Lenda

Midlane > Jungle > AD-Carry > Toplane > Support

Dizzie
Lenda
Lenda

Olha, eu jogo bastante na botlane e dificilmente eu honro um suporte. 

Porque na maioria das vezes ou ele é um cone que fica grudado atrás da torre o jogo todo ou ele é um suicida que fica andando reto pros inimigos. Ou ele fica puxando lane feito um doido mesmo eu avisando pra ele parar.

Também tem aqueles que preferem deixar o carry morrer pra pegar kill, e tem os que roubam farm dos carry. Tem os que não wardam... Tem os que não protegem o carry. Tem os que dão call torta e acabam matando o time todo por causa disso. E ainda se acham no direito de falar merda e dar blame.

Enfim, suporte é uma role complexa em noção de jogo porém  fácil mecanicamente, e que poucos conseguem jogar decentemente no servidor brasileiro.

Rydrake
Barão
Barão

É como o Super falou, suporte é a lane mais honrada, @Bertolas supremo 

De acordo com a Riot ->

• As funções mais e menos honradas são, respectivamente: Suporte > Atirador > Caçador > Meio > Topo. Provavelmente isso tem a ver com o padrão de honras por função. Por exemplo: Suportes e Atiradores tendem a se honrar com mais frequência, não importa com quais Campeões estejam.