cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League Classic como Modo Temporário

Como todo mês alguém faz um post sobre o League Classic e o sonho nunca alcançado, vou fazer o meu aqui pra garantir né

(Ok vou parar de zoar e fazer o post sério)

Muita gente dessa comunidade começou a jogar o lol desde antigamente, então acho que seria interessante criar um modo de jogo temporário que traz o mapa antigo de volta (pode deixar os itens atuais eu acho, n vejo problema neles, ou coloca-se os antigos juntos que nem no blitz do nexus tb), e trazes os campeões antigos junto aos novos (sim, você poderia ter 2 Nunus, 2 volibears, 4 ryz.. 2 RYZES****)

Pode parecer uma ideia idiota, mas seria realmente engraçado um URF temporário no mapa antigo com os champions antigos, seria legal fazer um master yi ap denovo, ou um urgot antigo trocando de lugar toda hora com geral

O jogo teve sua maior fama nessa época, então por que não a honrar com isso?

Se tiverem alguma dúvida perguntem que pretendo ir atualizando o tópico futuramente, por que acho que seria interessante.

Ou se for sugestão tb, comentem aí, vai que a riot vê.

2 RESPOSTAS

Eles não fazem isso pois diferente do urf que é o mesmo mapa com alguns efeitos, trazer o mapa clássico seria basicamente adicionar o mapa inteiro, mesma coisas com campeões, teve várias mudanças de mecânicas e por conta disso acaba se tornando impossível simplesmente trazer os itens antigos e adaptar com os novos, refazer tudo seria refazer todo game (por isso nem o mapa de natal tem mais), realmente seria bem nostálgico mas acredito que nunca vão fazer isso.

Sei que é complicado de fazer,  mas acho que valeria a pena da mesma forma (tendo em mente que já existem mods que portam o mapa antigo no lugar do mapa novo, não vou deixar link pq vai que eu tomo ban né)
mas creio que habilitar os campeões antigos em um modo particular temporário pra isso não seria tanto problema também, tendo em mente que seria só colocar o backup do campeão em jogo e habilitá-lo na fila.