cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League Displays para celular

Oi gente!

Eu curto muito usar o League Displays para pôr wallpaper. Mas eu sempre quis ter as imagens do League Displays no celular, alguém sabe se isso existe?

E se não existe, seria uma boa idéia para a Riot criar, ainda mais com a chegada do LoL Mobile.

Nos vemos sz

4 RESPOSTAS
INeedMoreCoffee
Aronguejo
Aronguejo

Boa Tarde @Desequilibrado 

Não sei se você usa Android o iOS, mas eu sei que na Play Store tem bastante opção similar ao League Displays, se você procurar por palavras chaves como Wallpaper League of Legends ou coisas do tipo tem uns bem bons, eu mesmo ja usei o "LoL Wall" por um tempo! 

Espero ter ajudado, abraço.

Excelente sugestão. Meu sonho ter os wallpapers do lol em alta resolução/definição. ❤️

Não tem um APP mas tem @Tammiee que post os wallpapers para pc / smartphone sempre que sai atualização.

• https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Wallpaper-em-Alta-Clipe-Giant...

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Mas com as novas atualizações em Android há a a possibilidade de pôr wallpapers dinâmicos que só vi no league display, que seriam os "screensaver", que se mexem!