cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League Of Legends Classico

Fala ae, hoje ví um vídeo do lab de Zaum falando sobre o WOW ter lacçado a versão classica do game e ter feito bastante sucesso com isso.

Eu vejo muitas pessoas falar sobre a epoca de ouro do lol (season 3 e 4)

Eu tambem sinto muita falta , Graves, Katarina, Fiora, Sion.

Será que não esta nos planos da Rior lançar nem que seja em um modo de jogo alternativo de modo que possamos jogar essa epoca que tantos gostamos?

Eu sinto falta, muita

8 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Não mesmo
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q a Riot jamais faria isso.

Isso não vai acontecer, no WoW, a Blizzard lançou o clássico de novo porque viu que renderia muito dinheiro, visto que existia um servidor pirata que batia 80k+ e fora que teve uma petição com mais de 150k de assinaturas pedindo para ser relançado.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

o servidor pirata com o classico do lol esta fora do ar, pesquisei e nem o site existe mais

Não existe servidor "pirado" de lol, eu me referi ao WoW.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Durnnon
Lenda
Lenda

são 2 coisas diferentes, um mmo para um moba, a riot não consegue manter o básico do jogo, imagina implementar outras mudanças.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Existia sim, um servidor PIRATA "maldito corretor", era o league of memories, so que fui procurar hj e nao existe mais
Blunder
Aronguejo
Aronguejo

riot já falou que ia ser muito complicado e não pretende fazer isso.
sdds fiora antiga, master yi ap, quando eu era bronze kkk