cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NanndoK
Tropa
Tropa

League Of Legends. O quanto esse jogo mudou sua vida e o que ele lhe representa?!

Olá, me chamo Fernando (NanndoK).
Venho pensando bastante sobre o impacto do League Of Legends em minha vida e decidi crirar esse Tópico para contar um pouco sobre o quão impactante foi em minha vida e também para saber de vocês o quão esse jogo é/foi/será importante.
Bem, comecei minha história no jogo bem na metade da Season 3 (Entre o lançamento do :Champion132::Champion110: ).

Conheci o jogo por meio de um colega de escola na época e ao decorrer do jogo fui me envolvendo de um jeito em que não parava de jogar, ao menos tinha que jogar uma ou duas partidas por dia... 

Por meio do jogo, fui me envolvendo  com algumas pessoas, hoje posso chamar de Irmãos o que na época eram apenas colegas de partida.  Meados da Season 5-6 conheci uma mulher em um grupo de Whatsapp de LoL, estamos namorando e em janeiro faremos 3 anos de namoro.

O jogo me proporcionou muitos momentos de felicidade e também raiva, tristeza, frustação, empolgação, mágoa...
Aos que Amam o jogo e aos que o odeiam mais que amam, consigo sim lhes compreender.

Queria dizer que independente do jogo falir/fechar algum dia, sempre irei levá-lo em meu coração.
Sou grato a equipe da Riot Games e a todos que fizeram do LoL, uma experiência de vida.

E você, O quanto esse jogo mudou sua vida e o que ele lhe representa?! 

2 RESPOSTAS
AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

League só mudou minha vida pra pior no quesito social. Me distanciei de minha esposa, amigos, familia, não pratico mais esportes. Mas não se preocupe, não perdi nada do que citei exceto saúde.
Mesmo assim continuo jogando porque gosto do jogo e gosto de jogar.
Algumas pessoas até se acostumaram com este estilo de vida meu e tentaram entender esse mundo pra se aproximar mais de mim, como minha esposa que apesar de não ter interesse nenhum em jogar procura entender como funciona pra ter mais um assunto comigo, até porque sou um cara mó legal (mentira).
League representa um estilo de vida pra mim.
NanndoK
Tropa
Tropa

Tentando reativar o tópico, vamos lá =D