cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends: Como está a nona temporada?

Fala pessoal, tudo bem? Estamos começando um blog, Araújo's Pub, e esse é o primeiro post sobre LoL lá. A nona temporada do League of Legends está no ar já faz 1 mês. Como será que o jogo está se saindo depois das atualizações e melhorias?

League of Legends: Como está a nona temporada?

9 RESPOSTAS
Takashi
Aronguejo
Aronguejo

Ainda não li, mas suponho que a nona temporada está.... no começo.
Rapôsinha
Arauto
Arauto

assim, acho q tinha q aumentar o tempo das ranqueadas por causa do tempo do pessoal estabilizar os elos, pq ta mto desequilibrado...
mas tirando isso to super estressada com o jogo e me irrita dms as ranqueadas.
Rapôsinha
Arauto
Arauto

P.S.: acho q a tela de carregamento ta menos bugada, com a mudança

Como assim aumentar o tempo das ranqueadas? Você diz dentro do jogo ou dar mais tempo para depois fazer uma nova análise? Eu não me estresso com as pessoas jogando mal - isso é de se esperar, quem não pode jogar mal é você. O que me tira do sério é colocarem culpa em mim de algo que não fiz, o que raramente acontece.

Sobre a tela de carregamento, eu não enfrentava problemas com a antiga. Porém, achava mais bonita as bordas e o jeito que a maestria aparecia.

a season dura menos agora, 11 meses falta...
Acho q no periodo de estabilização de mmr e de elos novos, tinha q demorar mais pra acabar a season, pra ter um tempo de estabilizar 100% esse equilibrio de elo

O jogo depois das atualizações desse primeiro mês de s9 ta uma droga,reclamações de bug pra todos os lados,mais tóxidade que nunca.

Alias se puder citar as melhorias eu agradeço,porque ainda não vi uma.

Olha, eu não to experimentando bug nenhum. Pelo menos não por culpa da atualização. A queda de FPS que tava tendo tava vindo desde novembro, o que eu resolvi passando o jogo de tela cheia pra sem moldura. Gente tóxica, como disso, todo início de season tem. Pra mim tá mais leve que início da 6ª temporada... gosto nem de lembrar.

Melhorias no jogo está mais equilibrado (excluíndo o fato de mmr e matching maker). A parada das barreiras nas torres foi uma excelente ideia. A volta dos atiradores. Tem vários pontos positivos, mas é claro que também tem os negativos. Se eu voltar o jogo pra tela cheia o FPS vai pra 01 quando coloco ward. Mas não jogo nesse modo, então...

E reclamação de bug tem que ver se é coisa do cliente/jogo ou do PC da pessoa. Pessoal acha que lolzinho é um jogo simples, mas esquece que é meio pesado e fresco com equipamento antigo. (Placas de vídeo antigas geralmente dão bug que o cliente fica todo preto).

PC Aqui roda jogos modernos e com 50 a 100 pessoas no msm servidor,porque um jogo de calculadora como o LOL não iria rodar normal só com 10 pessoas na partida??

Sem falar que eu tenho um amigo que roda jogos como The Witcher 3 No ultra,PC gamer montado só pra rodar qualquer game no máximo e ainda assim mesmo com tudo no low fica tendo lag nesse jogo chamado League of Bugs....

O código do LoL é esquisito. Também conheço gente com PC igual o meu que o jogo buga. Eu não vejo o jogo ficar bugando na live de certos streamers, Kami por exemplo. Já passou da Rito trocar o código do lolzinho. Apesar de ser verdade o que eu disse de ter muita gente que reclama tentando rodar o jogo num computador ruim - já vi gente querendo rodar em Positivo C1000 e o bicho desligava -, eu concordo que o jogo tem algum tipo de implicância com certos hardwares.

Eu não posso falar nada porque não tenho os problemas e não sei a origem deles. Mas que é feio um jogo desse porte usar cliente igual MMO fajudo de 2010, é.

Tenta ver no Reddit gringo do LoL, já encontrei soluções pra certos bugs lá.