cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chocolatinhu
Tropa
Tropa

League of Legends Falindo?! Riot investindo em Marketing sobre o jogo em 2018?

Riot investindo em marketing no youtube e outras plataforma sobre o LOL.

Isso é reflexo dos patchs horriveis criados nos ultimos tempos, todo mundo conhece alguem que deixo de jogar lol, por causa esses patchs zoados.

Sera que o Legado esta chegando ao FIM ? 

7 RESPOSTAS
Urgott
Aronguejo
Aronguejo

Também pensei na mesma coisa. Mas acredito que não seja somente pela possível queda da Player Base depois das últimas atualizações, um "comercial" daquele tipo deve precisar de bastante tempo pra ficar pronto e talvez tenha começado a ser produzido antes dos Patchs (O que indica que a Player Base já vem diminuindo a um tempo).

E os videos parecem uma tentativa desesperada de atrair novos Players pra um jogo que está perdendo cada vez mais espaço no mercado.
EngShady
Dragão
Dragão

É a primeira vez que vejo alguém relacionando marketing a falência, vou ter que conversar com meu professor de marketing depois dessa
#VoltaBoards

Exatamente, Riot matando o proprio Legado. 

Ela tem que reverter todas as utlimas burradas feitas, nos ultimos anos. ou o jogo vai continuar morrendo aos poucos. 😕

então cara, eu acho que ele se referiu ao fato de que o LoL nunca se preocupou com publicidade e muito menos em ajudar os divulgadores e recentemente eles estão apoiando os youtubers e criando comerciais, Alem disso é inegável o declínio de popularidade do LoL desde que o Gostcrawler assumiu o jogo (estima-se que o jogo perde 10 milhões de contas por ano desde 2016, passando de 100 milhões de contas para menos de 80 milhões atualmente e isso ANTES da debandada de players depois desse meta ridículo ter se iniciado)

Magicken
Barão
Barão

Eu achei que era pra servir como comercial nos canais de TV

Pode me dizer aquilo que quiser mas é fato consumado aquilo que se vende sozinho ganha popularidade sozinha não precisa de comercial quando chega precisar de comercial é porque parou de vender tanto o quanto vende ou não se tornou tão popular

Você faz marketing você tem que saber disso como você acha que fazer propaganda que não está vendendo é uma técnica nova começou ontem isso Responde aí