cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

League of Legends não é sustentável ao logo do tempo e chegará ao fim

Motivos pelos quais acredito nisso:

1) O sentimento de frustração e de injustiça nas ranked é maior do que o de satisfação.

2) A própria empresa, Riot Games, tem se complicado com a criação de novos campeões ou com os rumos do próprio jogo.

3) A cada novo patch ou nova season o jogo muda muito, apenas os jogadores com real conhecimento do game (macro) se divertem, enquanto a maioria sente que precisa reaprender muita coisa do "zero".

4) O algoritmo do LoL é feito para que vc vença apenas 50% de seus jogos e, dependendo, você é "obrigado" a jogar de certa maneira para vencer (analisando picks, escolhendo "certos" campeões, fazendo "certas" builds, compensando certos erros da sua equipe, etc..)

Esses são os motivos pelos quais acredito que este jogo não vai se sustentar ao longo do tempo, pode há 10 anos estar ai "vivo" como um dos jogos mais jogados, entretanto, não acredito que seja pela diversão que ele proporciona mas por outros motivos (sistema viciante, skins, dinheiro de jogadores investido, falta de concorrentes/opções no mercado, etc).

Enfim, apenas uma opinião. Venho jogando as ranqueadas e tenho percebido um sentimento comum, de todos praticamente, de que as partidas são meio que um "coin flip" sendo pouco disputadas, decididas quase que na pré-seleção dos times, com jogos em que um time adquire uma vantagem absurda contra o outro enquanto que esse último "DEVE" fazer acontecer uma reviravolta total no jogo.

Partidas assim, com reviravoltas, deveriam ser a exceção e não a regra...

Desde já, grato pelo espaço e fica aqui minha opinião/visão sobre o game. Acho o jogo muito interessante, muito bem feito, gameplay, lore, animações, música, as estratégias de cada campeão, as animações de cada boneco mas, não adianta nada isso tudo se as partidas são tão frustrantes e pouco divertidas.

4 RESPOSTAS
Guria Sulista
Dragão
Dragão

O lol vai ser eterno sinceramente, isso que vc citou de que nao ta divertido e q o jogo cresce por sistema viciante ou se mantem vivo por isso é ''meme'', mesmo sendo real, isso só afeta players antigos, players que viveram a epoca boa e que ainda nao viram uma epoca pior, pra quem começou a jogar agora existem 170 campeões novos e divertidos que eles nem sabem qual o combo ou as skills, um evento star guardian com historinha pra eles é uma maravilha e nao uma decepçao igual pros antigos jogadores, o lol vai se manter vivo disso honestamente, estar semrpe ''renovando'' a leva de jogadores novos, seja com cinematics, animes, filmes, outros jogos, qualquer coisa... Posso comparar com fornite, eu comecei a jogar quando tiraram as construções (Um pouco antes) e eu vejo MUITA gente falar que o jogo ta morrendo ou que ta chato, justamente pq elas pegaram a epoca de ouro do jogo, é o mesmo com a gente no lol, pra min o fornite ta super divertido e eu to descobrindo coisa p krl e tal, enqt no lol ta saturadissimo sem nada novo, mas amigos meus que começaram o lol a menos de 2 anos tem um hype grande no jogo...
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Em resumo: Vá para um jogo que a Riot não toque.

Empresa torta que aceita que jogadores/streamers vendam contas por 5 reais ou mais diariamente (Só abrir a Twitch e ver os Streamers conhecidos, pelo menos uns 60% dos que jogam lol fazem propaganda direto na live deles e ainda possuem "código" pra usar no site que vende as contas).

Esse ano provavelmente será o último que vou jogar ranqueada, vou ficar no TFT que anda sendo muito mais legal que jogar soloq, mesmo o "Dioud" tendo contatado Rioter no NA (Segundo informações na internet) pra banir os scripters.

Com o tempo eu largo os jogos da Riot, só me falta a vontade mesmo, o jogo está caindo aos pedaços tem um longo tempo.

OBS: Até o Genshin que é um RPG que eu jogo quase o tempo todo sozinho me divirto muito mais lá do que jogando lol, uma hora de Genshin dá mais divertimento que 12 de lol, vai entender.

OBS 2: Dezembro vou ter meu PC novinho, a partir desse mês em diante é bem provável que eu jogue os jogos que comprei com desconto na Steam uns dias atrás.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Eu me sinto na obrigação de comentar isso com qualquer um que cite genshin... VOCÊ CONHECE HONKAI? DA UMA CHANCE PRO JOGO, GENSHIN OFUSCOU O BRILHO DO HONKAI, SÓ OS DE VERDADE FICARAM NO JOGO 😞
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Zelador
Arauto
Arauto

LoL está morto. 

Uma coisa é ter muitos jogadores. E outra são esses mesmos jogadores darem dinheiro pra empresa.

E a empresa precisa de dinheiro.

LoL está esperando ser sepultado pelo próximo jogo viciante.