Tinha criado um topico ontem falando que o jogo não faz sentido, pois ele não pune troll de pick, troll que morre intencionalmente e troll que kita, porém pune quem xinga os troll??????semnexo
Eu acredito que o LoL deva ter uns 10 anos ou perto disso, e eu sei que desde o inicio sofre com problema de troll de pick, cara que feeda porque quer e maluco que kita porque quer.
Todo mundo que pegou ranqueada em ordem de pick ja viu aquele famoso "mid ou feed", ai me diz, em 10 anos de jogo a empresa não conseguiu um sistema pra banir troll? É serio isso? Cria negocinho pra "ain diminui o rage", mano, rage é a menor das preocupações, sempre tem o "MUTE", jogador que fica reclamando de rage nunca jogou CS, seja na lanhouse o 1.6 ou o CSGO, nesses jogos pelo menos os cara xinga mas joga pra vencer.
Tem que arrumar logo um jeito de punir os troll que esses sim acaba com o jogo, pra depois os "ragers"
@Renatin dos feed escreveu:
É aquele ditado, pimenta no c* dos outro é refresco
É simples, não coloque pimenta no cú. Não dê rage.
@Sup q pega kill escreveu:
Estão ligados,se não existissem feeders não existiriam 'rages'
Pensamento simplório demais, todos os dias eu vejo rage por motivos bestas como não dar o blue pro mid
Não dar o red pro ADC
Não acompanhou uma call
Acompanhou uma call que deu errada
Pegou uma kill que o outro cara achava que era dele
Não fez a build que o outro achava que era correta
Deu o last hit no Aranguejo
Farmou 3 minions da outra lane
Ta com menos farm que o laner inimigo
O gank não resultou em kill
O jungler inimigo ta campando a lane e o jg aliado não ta campando também
Pickou um suporte que o ADC não gosta
Pickou um ADC que o suporte não gosta
Pickou um champ off-meta
Cansei, mas tem mais
Fora que esse pensamento de que "rager só da rage em feeder" e que "rager é o cara que quer ganhar" tão longe de ser verdade absoluta, o rager é justamente o cara que cria trolls e kiter, ontem mesmo um Graves kitou da partida porque o ADC tava dando rage nele, os dois estavam errados e reportei ambos, mas quem derrubou o primeiro dominó foi o rager.
O rager é justamente o cara que tem mais potêncial em virar um troll, porque até o troll entra no jogo querendo ganhar, já faz anos (literalmente) que eu não vejo um cara que simplesmente chega na partida e fala "to troll", é sempre um cara que ta jogando e aí implica com outro jogador, aí começa a se stressar, começa a dar rage, vê que o rager não ta funcionando e isso o leva a trollar, quantas vezes vocês aqui não escutaram a famosa frase "vou trollar porque jogador X não merece ganhar"? É isso ae, esse cara aí não começou a partida como troll, começou como rager.
Por isso seu pensamento é exatamente o contrário, dar rager no cara que ta morrendo não diminui o número de feeder, pelo contrário, aumenta, se não existissem ragers não existiriam tantos trolls.
RAGER NÃO É VÍTIMA , RAGER É O PROBLEMA!
Aposto que o rato tava tentando jogar sério enquanto estava com -2 no time,está certinho você.
Eu tbm estava jogando sério, seria mto idiotice minha trolar na minha md3 kkkk
A questão é: ele ficar falando, e enchendo o saco no all, o inimigo zoando isso atrapalha da msm forma (se não pior) q uma pessoa pegar um pick troll e trollar...
Lembrei de outra partida minha q a gente ia até ganhar, mas o suporte e o jg deram rage no adc e ele não quis mais jogar e o inimigo virou... É do rage q surge os trolls...
@EngShady escreveu:
Estão ligados,se não existissem feeders não existiriam 'rages'Pensamento simplório demais, todos os dias eu vejo rage por motivos bestas como não dar o blue pro mid
Não dar o red pro ADC
Não acompanhou uma call
Acompanhou uma call que deu errada
Pegou uma kill que o outro cara achava que era dele
Não fez a build que o outro achava que era correta
Deu o last hit no Aranguejo
Farmou 3 minions da outra lane
Ta com menos farm que o laner inimigo
O gank não resultou em kill
O jungler inimigo ta campando a lane e o jg aliado não ta campando também
Pickou um suporte que o ADC não gosta
Pickou um ADC que o suporte não gosta
Pickou um champ off-meta
Cansei, mas tem mais
Fora que esse pensamento de que "rager só da rage em feeder" e que "rager é o cara que quer ganhar" tão longe de ser verdade absoluta, o rager é justamente o cara que cria trolls e kiter, ontem mesmo um Graves kitou da partida porque o ADC tava dando rage nele, os dois estavam errados e reportei ambos, mas quem derrubou o primeiro dominó foi o rager.
O rager é justamente o cara que tem mais potêncial em virar um troll, porque até o troll entra no jogo querendo ganhar, já faz anos (literalmente) que eu não vejo um cara que simplesmente chega na partida e fala "to troll", é sempre um cara que ta jogando e aí implica com outro jogador, aí começa a se stressar, começa a dar rage, vê que o rager não ta funcionando e isso o leva a trollar, quantas vezes vocês aqui não escutaram a famosa frase "vou trollar porque jogador X não merece ganhar"? É isso ae, esse cara aí não começou a partida como troll, começou como rager.
Por isso seu pensamento é exatamente o contrário, dar rager no cara que ta morrendo não diminui o número de feeder, pelo contrário, aumenta, se não existissem ragers não existiriam tantos trolls.
RAGER NÃO É VÍTIMA , RAGER É O PROBLEMA!
@EngShady falou tudo
de novo isso? Mano já falei, comece por você a mudança, não adianta falar mal dos jogadores trolls se você não faz sua parte ao dar rage, é tipo um bandido que mata, e um que rouba, lógico q o que mata é o mais grave (trolls), mas o que rouba tbm tem q ir pra cadeia igualmente.