cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GagoTV1
Tropa
Tropa

League of Legends para console seria uma boa ideia?

Olá invocadores, como vocês estão?

Não seria uma boa ideia para a Riot Games disponibilizar o League of Legends para console? Tomando por exemplo o Fortnite, um jogador de console pode conectar um teclado e mouse e jogar juntamente com jogadores de PC (O jogo tem esse suporte nativo no PS4 e XBOX One).

O que impediria de acontecer a mesma coisa com o nosso LOLzinho?

Abraço a todos

4 RESPOSTAS
Sour White
Dragão
Dragão

eu acho que não, até porque pra quem não tem o console deveria se dar o trabalho de comprar o console e assessórios para jogar o LoLzin.... e como a maioria tem o PC, jogaria no PC mesmo que já tem tudo que é preciso para jogar.

Ideia boa e que já esta por vir é para mobile, isso sim é interessante, e depende de como ficará o trabalho final, mas console não é bom porque até os video games estão perdendo espaço para PC e Celular!
Durnnon
Lenda
Lenda

não mesmo, moba é um jogo de precisão não é como overwatch por exemplo que é só fixar a mira ou nos objetivos passivos.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

SHERK Magro
Tropa
Tropa

Eu ficaria muito feliz pois adoro o jogo e recente mente ganhei um xbox e nao tenho condições de comprar um pc no momento

Mas irá ter, o Wild Rift (LoL Mobile) também terá uma versão para consoles, só que será lançado posteriormente ao lançamento do mobile.

"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~