cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Black Metal
Tropa
Tropa

League of Royale [Modo Battle Royale]

Boa tarde.

Tava tomando banho e tive uma idéia sensacional para o nosso lolzinho.

Gostaria do feedback de vocês a respeito, segue minha idéia o mais "resumido" possível:

Como o título deixou claro eu percebi que o modo battle royale tem feito um sucesso absurdo na atualidade e pensei: "porque não funcionaria no maior E-sports da atualidade?" com certeza a Riot tem suporte para concretizar minha idéia:

Para começar eu pensei em um grande mapa (talvez em forma oval ou circular) que suporte até 20 jogadores simultâneos.

O mapa deveria conter:

*muitas brushs (moitas) para baits, armadilhas (como no caso do teemo, caitlyn, rengar, kha'zix etc)

*um tamanho considerável (para as partidas durarem um tempo razoável para o divertimento)

*pensei também em buffs como arauto, dragão e barão... porém novos monstros para serem solados e darem buffs para tornar tudo mais divertido.

Não conter:

*Torres, inibidores, nexus

Modo de jogo:

*Basicamente duas filas, SOLO E DUO (COM AMIGO OU RANDOM) Random seria perfeito também por hoje termos o sistema de comunicação do próprio lol

*No modo solo 5 de cada lado como de costume, sem poder ver os campeões adversários (porém com ban de campeões) cada 1 dos 10 daria ban em um campeão e após os bans, iria escolher seu campeão e arrumar runas e talentos.

*Pelo mapa, imaginei itens pequenos (como cristal de rubi e espada longa) :Iten1001: :Iten1029: :Iten1033: :Iten1028: colhendo esses pequenos itens, formando um grande item... seria interessante achar itens completos, porém com alguma dificuldade (um monstro protegendo ou algo assim)

Após o "farm" de itens os encontros de x1 como todo bom Battle Royale

No caso da fila DUO, seriam 20 players no mapa, com o mesmo sistema de jogo... porém com chat de voz ON com seu duo. Seria perfeito, pois teriam mais players e com o chat de voz seria possível fazer TRAPS, BAITS, ETC...

Recompensas:

Pensei em um sistema rankeado para esse modo

Recompensas como baú e chave após vencer uma partida DUO por exemplo

Recompensas a parte da RITO claramente, isso é o de menos.

Se algum RIOTER chegar a ler isso e entender um pouco do que eu quis passar através desse post e for argumentar que não há espaço para um novo modo permanente.. eu gostaria de lembrar que o Twisted Treeline está abandonado. (ninguém iria sentir falta) 

OBS: ISSO FOI APENAS UM RESUMO DA MINHA IDÉIA, SE POSSÍVEL DE SEU FEEDBACK... SE GOSTAR DE UP PARA QUE SEJA VISTO PELA COMUNIDADE (QUEM SABE UM DIA MEU AMIGOS)

Spoiler
 Não tem spoiler, coloquei e não consegui remover kkkk

2 RESPOSTAS
lovatek
Arauto
Arauto

Acho que para fazer um jogo em 2018, é esperado que ele possua algum tipo de modo Battle Royale.
Falando sério, tivemos muita dificuldade em colocar o Hexakill para funcionar. Não tenho certeza se conseguiríamos colocar 100 ou mais Campeões em uma partida sem uma tonelada de esforço de engenharia. Teríamos que estar muito confiantes de que esse nível de investimento levaria a algo realmente incrível.
Por outro lado, existem coisas muito legais que o Battle Royale faz que adoraríamos ser capazes de trazer ao League. Por exemplo, a expectativa de que você provavelmente não vai vencer, e sim perder mesmo, é um bom elemento. No League, estatisticamente, se o gerenciador de partidas estiver funcionando muito bem, você perderá praticamente metade das suas partidas. Nós adoraríamos que existisse um modo de jogo em que você tivesse que fazer coisas malucas e ver até onde pode chegar, em vez de simplesmente esmagar o time inimigo, mas independentemente da forma isso tomar, provavelmente não será um Battle Royale.

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/07/battle-royale-and-bot-lane/

Triste.