cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Galaxy Angel
Arauto
Arauto

League of legends de 2009 até 2018

Na opinião de vocês o que melhorou e o que piorou no lol desde o inicio do lancamento do jogo deixem suas opiniões .

Vou deixar um video mostrando como League of legends era bordas , splash arts , mecânica super resumido .

6 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Olha por mais que tenham muitos players reclamando do servidor e tals.. não tem como negar que muiiiiita coisa evoluiu! O jogo passou por uma transformação incrível cara!

Vou de falar o verdadeiro problema do servidor brasileiro são os próprios jogadores Agora eu tenho certeza que alguém pararia e pensaria "mais um texto sobre os jogadores tóxicos.

Não, amigo. Esse artigo é algo mais importante, eu sempre penso quando escrevo um artigo, em quem vai lê-lo, normalmente quando tu escreve um artigo sobre jogadores tóxicos, os próprios jogadores tóxicos não vão ler e se modificar, posso estar errado mas é o meu pensamento.

Existem três tipos de jogadores tóxicos:

1 - O realmente tóxico aquele que xinga por qualquer motivo e acaba sendo banido toda vez que a Riot faz a limpa.

2 - O jogador que tem problemas graves na internet/PC. Joga com lag ou fica caindo sem parar e insiste em jogar ranked ou normal games, acabando com a experiência dos outros.

3 - O que se irrita com os dois acima e acaba querendo trollar, xingar, quitar, etc.

4 - Elojob e eloboost pra quem é low elo sabe como é jogar contra um elojoob e a experiencia horrivel de jogar contra e o eloboost aquele diamante a 1 mes jogando com os caras experietes fazendo 60 de farm aos 15 minutos e destruindo com jogo dos caras e mantando no all pode reporta riot não bani mesmo .

A RIOT trabalha incansavelmente pra combater o 4° mais já checou num ponto que é muitos fazendo muitos mesmo https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/10/dev-removing-cheaters-from-lol/

DA UMA CURTIDA SE TER Heart

kinda gay
Arauto
Arauto

Eu curtia mt o mapa da S4
kinda gay
Arauto
Arauto

E pensar que o TF já foi o campeão mais quebrado de tda história do lol

@kinda gay na aquela epoca tava pra carregar solo agora você depende do time .