cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

#League10 HOJE às 21H30! - RiotPLS Especial de aniversário

Fala aí galera!

Hoje começam as comemorações de 10 anos de League e como vocês já devem saber, teremos uma versão especial do Riot PLS que vai ser transmitida ao vivo onde vamos relembrar um pouco de tudo o que a gente já passou com o Lolzinho até aqui e também falar um pouco sobre o futuro do League e trazendo um pouco das novidades da Pré-Temporada.

A transminssão começará as 21h30 (horário de Brasília) e os links pra acompanhar estão aqui embaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=lsUKbz50MnM

https://www.twitch.tv/riotgamesbrazil

Creio que todo mundo assim como eu deve estar bastante empolgado pra essa live hoje, então deixem nos comentários o que vocês estão esperando e nos vemos as 22h o/

68 RESPOSTAS

aaah tendi obg man

@kinda gayExatamente nada, tão passando os videos/ cg antigas e novas do lol. Na stream americana a unica coisa que prestou foi alguém que pediu pra desenhar gragas KDA. O br começou exatamente agora que estava digitando, só ta passandi a intro com a musica da Vi

PARABÉNS LOLZIN!! To aqui ancioso para o que está por vir, nunca fiquei tao emocionado assim que isso. AAAAAAAAAAAa lança logo tudo.  

Durnnon
Lenda
Lenda

foi espetacular de tira o fôlego, hypou muito riot.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Cada ano que passa riot games me surpreende mais e mais. Pesso por favor, de coração traz logo o jogo de luta, acabei de saber dele e não estou aquentando esperar.

Fiquei bem triste que nós não vamos ter todas as skins que temos na versão PC na versão Mobile... Mas fazer o que né...

Alguém tem todos os links pra fazer o pré-registro?
mikimata
Tropa
Tropa

COLOQUEM OS MODOS ANTIGOS ; E TAMBEM ESSE LOL TA PESADO DEMAIS MEU PC ATE TRAVA ARRUMEM ISSO PORFAVOR

se desse pelo menos uns 1350 de RP como presente para todas as conta seria algo positivo não acha ?

Gostaria que vcs dessem como Presente pra todos os players pelo menos 1350 de Rp
Williams
Tropa
Tropa

Não vejo a hora de jogar TFT no meu tijolão <33

Somando todos os prêmios dos 10 dias de login do evento, eles darão até mais! 🙂

sim sera que começa hj esses premios?

@Himurasouji no cliente pós esses problemas pra login já adicionaram as recompensas e datas, começa dia 17

aaah so amanha =/ eu quero mto cara que incrivel isso, e pra mim tomare que tenha icone xD gosto de icones

@STHSilqueira  escreveu:

@Himurasoujino cliente pós esses problemas pra login já adicionaram as recompensas e datas, começa dia 17

dia 19 ou 25 vou conseguir Skin Hextec da minha :champion7:Mainzinha preferida 

muito top ♥

achei o fim da live meio sem graça

como sempre nós ficaremos só na vontade e se chegar aqui nem vai ter mais graça.

como sempre somos deixados em segundo plano sendo que somos a base do game, o que sustenta o server somos nós mais somos ignorados, porque nunca nos juntamos para lutar por algo que queremos de mudança in game daí eles fazem do jeito que querem, sem pensar nos players br.

esse ano nem isso tem tou logado desde ontem, não ouve atualização, não há evento in game e nem missões, parabéns riot acabou com nossas espectativas.