Olá a todos,
Ontem minha internet caiu 2x no mesmo dia (liguei na operadora e disseram que estava tendo manutenção naquele horário), e mesmo tendo caído no início da partida e meu time dando /remake sem perder nada, eu peguei 5 partidas na baixa prioridade. Gostaria de saber se voltar a cair posso tomar suspenção de 14 dias ou perma.
Alguém já tomou suspenção por leave buster?
PS: Suspenção que eu digo é ban, de não poder jogar na conta por X dias e ir pra honra 0.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
14 dias sem poder jogar ou 14 dias com fila de 20 minutos?
a epoca foi 7 e 14 dias de suspensão msm , tirando a fila q eu tomei kkkk mas isso foi em 2013-2014 saca
@Stoiker No seu caso deve ter tido report (seu time mais o povo do time adversário) por queda, e por isso houve a punição. No caso eu sempre observo o comportamento do time adversário+comportamento do cara antes de dar report por afk.
Infelizmente sei que mesmo com internet boa o servidor do lol é instavel, e o cliente tem vários problemas (bugsplat, perda de conexão, o insolucionável bug de firewall só para citar alguns), então nem sempre dou report por este problema especificamente, já que povo não sabe distinguir entre uma queda por motivo técnico e ragequit/ troll. É chato quando acontece mas no primeiro caso o leavebuster já puxa a orelha para o cara parar e resolver a conexao prime.