cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tonnelli
Tropa
Tropa

Leaver Buster por causa da Mãe Natureza... -_-

Bom Riot n é justo voce jogar de boas uma Ranked com os amigos e começar a chover, tudo bem acontece e a gente nem espera, ai quando falta energia ou internet por causa da Mãe Natureza "AI A GENTE TEM QUE TOMAR LEAVER BUSTER ??"? como assim ??? (wtf!), e msm a gente ganhando a partida de boas e eu POSITIVO tenho q tomar leaver buster 5 partidinhas de 20m mds pra q isso ??? presisa de funcionarios novos nessa bagaça ai em, vou enviar um curriculo meu ai pra mim colocar ordem nessa empresa. 🙂 

Ps: (Concertem isso, pois eu n acho RP de graça n, eu compro com meu dinheiro e tenho direito pq sou um Consumidor e Cliente!)

3 RESPOSTAS
Karthús
Aronguejo
Aronguejo

o leaverbuster não aparece para quem quita ou cai somente 1 vez se você começa a sair das partidas frequentimente aparecerá o levelbuster mesmo

Mas nem jogo direito só domingo, e msm assim n sou de levar leaver buster, toda merda de leaver buster é por causa dos problemas devido ao jogo q da direto, eles tem q arrumar essa merda de cliente **cogumelo do teemo** tnc!

e foda ne leke essa **cogumelo do teemo** de net cair e lolxin  nosi dar leavebuster te **cogumelo do teemo** eu jogo esse jogo todo o dia e uma vez ou outra no dia eu quit por causa de net ou por causa de familiares,amigos,namoradas.te odeio isso e um :Champion94: