cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leaver buster e penalidade na rankeada afk

Agora de pouco, fui jogar uma rank quando começou a chover na minha cidade, e caiu um raio bem proximo da minha casa e a força caiu, esperei uns 10 minutos para que a força voltasse e quando ela voltou iniciei o lol e recebi leaver buster por 5 partidas por simplesmente ter caído a força, a riot não disse que ia identificar quando o jogador quita ou acontece algum imprevisto? namoral perdi pdl por causa desse erro do jogo, alguém sabe se tem alguma forma de me ajudar?

6 RESPOSTAS
PhatomX
Tropa
Tropa

Isso não é erro do jogo, foi uma má sorte da sua parte, mas não vejo como o jogo pode ser responsabilizado por algo que não é culpa dele.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"a riot não disse que ia identificar quando o jogador quita ou acontece algum imprevisto?"

Onde disseram isso? Tem link?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Tem um vídeo no youtube no canal do lol br, antes da pré-temporada, um riot diz que estavam melhorando o sistema de identificar os players que feedavam ou quitavam da partida!
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Nao se toma leave buster de 5 partidas do nada , para isso , vc tem historico de quitar , acontece muito cmg.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

@Mainheimerkkkkkk  escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=0uI0LivHm1E 3:33

Ele não fala absolutamente nada sobre "detectar imprevistos".

Aliás, ele fala que "nos últimos 6 meses, melhoramos a detecção e a punição de pessoas que saem da partida ou as estragam de propósito."

Pelo seu relato, você saiu da partida e foi punido, exatamente como o vídeo explica.

Os caras não conseguem nem fazer um client decente, e vc agora vai querer que eles implementem um sistema que detecte que sua energia caiu? KKKKKKKK

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal