cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Legendas das Notas de Atualização

Esses dias eu voltei a acompanhar mais as notas de atualização do lol, indo no site, estudando os buffs e nerfs, etc. 

Acontece que na imagem que destaca os campeões nerfados e buffados e novas skins, aparece essa legenda que me deixa muito confuso.  

O que esses detalhes coloridos querem dizer?
- Se for Elite quer dizer que é um campeão difícil de jogar?
- Ou quer dizer que os jogadores mais afetados serão aqueles que se encaixam nessas divisões?
- E as rotas? Significam as rotas principais desses campeões?
- Ou a rota em que eles serão mais afetados? (ex: uma :Champion65: sup vai sentir mais a diferença do nerf que uma :Champion65: mid?)
- Por que a :Champion15: se encaixa em todas as divisões, mas a Qiyana só em elite??
- E por que os campeões buffados não possuem essas legendas?

ME AJUDEM KKJ

Patch-10.16b-Infographic_por-BR.jpg

4 RESPOSTAS

Entendi nada disso também kkkk

Bem cara, você basicamente respondeu todas as perguntas kkkk.

O nivel ( médio/habilidoso/elite/cenario profissional) se refere ao nivel dos jogadores, logo em baixo dos nomes tem a descrição ( ex: elite - diamante 2 até desafiante)

As rotas significam onde eles foram nerfados.

Cait tá roubada em todos os elos, por isso está em todas as posições. Porém a Qiyana só está roubada no elite (d2 até desafiante).

Os campeos buffados não possuem legenda pq.... eu não faço a minima ideia também

nossa mano me ajudou muito kkkkkkkk vlww irmão
Rydrake
Barão
Barão

Acho que o cara que fez a patch note bebeu algo muito estragado antes disso. Que negócio confuso. @Chuveiro a Gás @Lanches Raiz 1v9