cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JOSI JUEGO
Tropa
Tropa

Leia se você joga lol pra brincar

Dica : Se você quer jogar lol pra brincar cria uma personalizada e chame seus amigos. Não tem amigos? Joga contra bot

Por que não devo jogar ranked e normal pra brincar?

Normal game até vai quando estiver de equipe completa com a mesma intenção, agora se estiver só, não faça isso. Vou explicar o porquê.

Você tem intenção de brincar, porém seu time pode não pensar o mesmo. Aliás quem joga lol pra perder ? Quando vc fala pro seu time que está jogando pra brincar, significa q vc tá praticamente nem aí pro jogo. Isso já afeta o psicólogico do seu time fazendo pensar que você não está dando o seu melhor e que está nem aí pra vencer aquela partida.

Para muitos Lol já deixou de ser brincadeira a muito tempo, estamos falando de um jogo gigante e bem competitivo onde os jogadores querem sempre melhorar suas habilidades.

Se você joga lol pra brincar e se divertir lembre-se de pelo menos dar o seu melhor, porque Lol é jogo de equipe e seu time precisa de você.

6 RESPOSTAS
Jota Jr
Aronguejo
Aronguejo

Cara vc disse tudo, por isso nn tenhu jogado pq odeio jogar só, por exemplo hj fui jogar 2 arams e tipo o cara falou assim "vamos fulano de tal ficar base e esperar eles levar um pouco ta muito facil!!! e tem um ornn burro no time(no caso eu)" sendo o único a tirar S e dps eles no final falaram vamos lá usar aqela técnica contra esses **cogumelo do teemo** e simplesmente se mataram fazendo tf sozinhos e entregando a partida dps revelando q era a técnica famosa SEDEX, bem fazer oq ja sabemos como o lol é porém dps de me desestressar fui jogar outro aram e o cara voltando da base indo de auto route desviou e passou no life ( que ja tinha aparecido ) e pro qual eu me dirigia ou seja ele pegou de propósito só pra se achar o engraçado, simplesmente fiquei base e dps de um tempo com ele me chamando de criança kitei, ai eu te digo o jogo é muito bom o que estraga são uns babaca que entram pra estragar seu game.

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Eu to jogando pra brincar, mesmo com o mono.  Gosto muito de ficar no Modo de Treino e jogo Coop vs AI às vezes. É tranquilo, e dá pra testar muitas combinações. Prefiro brincar do que sair me stressando.

quem joga lol pra brincar não entra em ranqueada, se alguem fala isso é pq simplismente ta trolando

SilverFang
Arauto
Arauto

Parece que essa comunidade anda abrindo os olhos , quando criei um debate sobre testar champ em ranqueada , so deu lacrador falando merda , por que provavelmente era um dos individuos que andava fazendo isso.

1- Normal game é pra você treinar, então 99% das vezes ninguém joga sério, sendo que não há ganho de PDL nem perda.

2-Ranked  são partidas pra jogar sério, daí eu concordo com você, você tem que ir pra ranqueada sabendo jogar em todas as lanes ou pelo menos tendo uma noção básica com 3 campeões em cada lane(vai que cai no autofill né?) .

3- Também concordo q partida contra BOT e personalizada é mais pra diversão

4-Só ressaltando o item 2, sim se voce quer jogar sério vai ranked. Quer se divertir Normal,Coop vs IA e Personalizadas,Twisted Treeline ou ARAM.

Sei como é frustrante isso, eu também caio com gente que só quer brincar nas minhas rankeds, não prestam atenção no jogo, nem nos pings, não wardam e não ajudam o time. Apenas tem o prazer de feedar e trollar. Principalmente encontro trolls nos bans e picks pedindo pra trocar de lane. 

Por isso q eu não jogo ranked..