bom, é isso, esses sistema de depender da sorte pra ter EA ta terrivelmente frustrante !
Concordo, preferia antes quando o ganho era por partida
@Joganomeifi escreveu:
Concordo tá mto demorado juntar maaas esse novo sistema de promoções pode ajudar mto caso seja permanente
eu acredito q eles reduziram os ganhos de EA/IP pra poderem dar promoçoes de EA/IP, porem isso é complicado pq a gente vai depender da boa vontade da riot pra comprar champs alem de nao ser algo certo.
antes vc sabia q no proximo jogo vc compraria o champ q tanto quer, agora nao, agora vc depende da sorte de vir champs caros pra vender, entao de qualquer jeito é ruim pra mim =/ .
Isso aí, é só um choro, estou conseguindo mais campeões, mais rapido que antes.
Por mim está melhor que antes.
PS : Minha opinião.
sim cara , ta horrivel ,pra que é lvl baixo é quase impossivel comprar um champ slc, riot fazendo suas merdas como sempre
Está horrível, sim!
Abaixo os soldadinhos defensores da Riot (Acéfalos).
Fora que percentualmente, te dão praticamente apenas fragmentos de campeões que você já tem (Raramente vem um que você já não tenha).
Obviamente fizeram isso pras pessoas terem que comprar os campeões com RP.
Está uma mendicância pra conseguir um campeão.
@HiroDarling escreveu:bom, é isso, esses sistema de depender da sorte pra ter EA ta terrivelmente frustrante !
Está horrível, sim!
Abaixo os soldadinhos defensores da Riot (Acéfalos).
Fora que percentualmente, te dão praticamente apenas fragmentos de campeões que você já tem (Raramente vem um que você já não tenha).
Obviamente fizeram isso pras pessoas terem que comprar os campeões com RP.
Está uma mendicância pra conseguir um campeão.
@Kansai escreveu:
Essa resposta aqui é só pra dar aquela reciclada no no seu Lembrete enquanto não fazem outro, ignorem!
Up
Cara eu achei bem melhor, assim n fica tão facil de ter tudo em 5 contas diferentes.
Mas essa é a minha o piniao.