cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Haruzinha
Tropa
Tropa

Levei ban por elojob sem praticar...

Oi invocadores,

Eu estava vendo que muitos de vocês também levaram um ban de 14 dias mais a retirada das recompensas da temporada atual e passadas. Bom comigo não foi diferente, levei esse mesmo ban, primeiramente sem justificativa, não havia recebido email e nem no lol próprio dizia, entrei em contato com o suporte e me disseram que fiz elojob nessa temporada e não tinha como eles retirar o ban. Eu nesse ano viajei algumas vezes e nisso acabei jogando em pc de amigo, mas somente uma vez joguei ranked e nas outras tudo normal game. Dito isso, nas relevâncias havia algumas coisas que eles aceitam, e ai está, essa é umas das coisas, porém, continuam a insistir no mesmo. Já não sei mais o que fazer...

Vi que teve contas unranked que levaram punição por elojob, outras com winrate negativo, outras que nem lvl30 estavam e também levaram pelo mesmo...

Como vocês estão lidando com essa onda de bans sem justificativa?

Um beijo da tia Lux :Champion65:

17 RESPOSTAS
Vayne 7
Tropa
Tropa

Só aceita a riot dificilmente vai tirar essa punição mas tenta mandar um ticket provando que  vc está certa

iBrezinsk
Arauto
Arauto

Riot troll , + a retiradas das recompensas de temporadas passadas e também desta.
Juleocesar
Tropa
Tropa

Todas informações estão esclarecidas neste post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Onda-de-suspens%C3%B5es-por-Elojob-MMR-Bo...

Além disso, a melhor forma de resolver o caso é enviando um ticket para o Suporte ao Jogador. Criar posts de choro no fórum não irá resolver.

http://br.op.gg/summoner/userName=Annie%20De%20Casaco
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Perdeu o dinheiro e quase perdeu a conta.
QMG WarWreken
Aronguejo
Aronguejo

Eu também levei ban sem qualquer tipo de prática de ELOJOB ou qualquer coisa do tipo @Haruzinha. Enviei ticket, fiz tudo o que podia mas a RIOT insiste que eu fiz, então como não tenho o que fazer e não me importo muito com as recompensas, só aceitei. Só o que me deixa triste é eu ser taxado de incompetente com tal ban e não poder agir pra me defender. Meus colegas com quem jogo estão me zoando desde ontem, dizendo "viu, quem mandou virar mono talon e subir rápido" ou então "eles te baniram pra você aprender a jogar com outro champ a não ser o Talon". O que me resta a fazer é aceitar e esperar sair o ban, afinal de contas, segundo a RIOT, eu devo estar pagando elojob até agora, já que meu MMR só aumentou, independente de já ter acabado a season e estarmos na pre-season
escaladoravel
Aronguejo
Aronguejo

envia ticket

Eles fazem um calculo, se der mais pessoas que vão ganhar a skin vitoriosa do que o numero que eles estipulam, eles banem alguns para ficar igual o número.

What?
Tchuu
Arauto
Arauto

Colete provas, ou vou ficar do lado da Riot nessa.

Como se coleta provas quando não se sabe do que se está defendendo? Este é meu ponto. Como eu vou provar que fui eu jogando na minha conta todos os dias do ano? não tiro uma foto por dia... É exatamente este o ponto que eu comentei acima @Tchuu

A riot provavelmente sabe exatamente de onde você logou, com quais campeões jogou em cada região logada, sua winrate relativa entre as regiões, etc...
Comprove a eles(não a mim) mostrando que esteve nesses lugares, não é possivel que não tenha guardado nenhum documento oficial da viagem ou seu passaporte..

Posso mandar, sem problemas, inclusive, é uma ótima ideia. O problema é que se falassem "dia tal você logou em tal lugar e 2 dias depois estava em outro" isso me faria conseguir dar a eles uma resposta concreta da minha defesa. Atirar no escuro rezando pra acertar é complicado...

@Emma da terra escreveu:
Eles fazem um calculo, se der mais pessoas que vão ganhar a skin vitoriosa do que o numero que eles estipulam, eles banem alguns para ficar igual o número.
Caro biscoito, é capaz de provar?
"Sem sofrimento, sem valor".
Brisa Ofensiva
Aronguejo
Aronguejo

Se tu conseguir provar no ticket, cê consegue de volta pô!

So sei que nao fiz elojob nem um na minha acc jogo desde 2014 e a riot me vem com uma dessas... So esperar agora pra ver oq vai dar caso nao aceitem que eu n preciso pagar ninguem pra subir de elo o jeito e pega as malas e desistir do jogo pq morgado ja conseguiram me deixar.

@Sereia Agressiva
Riot troll ne miga? estranho ne? fui dar uma pesquisadas em alguns sites e vi que vc trocou de speel em umas partidas, por ex:

tem mais, Rengar e darius tu joga nice, farma bem, isso foi a 3 meses

e essa curvinha ae colega?

o bom que tu gosta de pegar icone em cada solokill ne?

opa tava testando Spell nas rankeadas? tenho mais prints se quiser no comentar.

@Sagttary

Realmente vc não precisa que subem sua conta: ai tadinho

6 meses atras teve troca de spell, e também campeoes fora da rota que tu joga, perae vou trazer mais prints:

detalhe fui dar umas pesquisadas no normal game e olhe só: 

Estranho seu KDA em normal game ñ é tão bom quanto a Ranked, ops tem algumas coisinhas ainda;

Se quiser mais, posso dar mais prints a 6 meses atras tu tava estourando nas rankeds, ou vai pegar as malas?