cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shadowhend
Tropa
Tropa

Levei um perma ban

Ir para a solução
Nao vim me fazer de vitima ou tentar me safar mais eu to triste porque alem do ban na conta q foi dificil upar e pegar os icones da ruina infelizmente os causadores disso vao sair impunes eu ja estava com o emocional fraco devido a acontecimentos recentes e ao decorrer da partida so foi piorando ate que um aliado ficou me pingando e falando ai n me segurei e soltei tudo resultado banido permanentemente eu realmente me arependo disso mais esta certo apenas 1 ser punido quando os 2 estavao errados ?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Crítico
Arauto
Arauto

É por isso que jogo sem chat 

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Crítico
Arauto
Arauto

É por isso que jogo sem chat 

Bom, não sei o que vc digitou pra levar em perma ban, deve ter sido algo pesado pra uma medida tão drastica... pq a riot não bane perma sem um bom motivo, e acredito que sim, os caras deveriam receber uma punição. 

Apesar que vc pode jogar sem chat e dar mute em ping/emote dos caras chatos

gimgolbel
Arauto
Arauto

ou o comportamento é reincidente

Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente, pra tu levar um permaban, eu penso que  foi racismo, homofobia, xenofobia ou algo escroto assim pq foi chat. Rage só é mutado e pronto  ¬>¬ levando em consideração  oq pode ser no  máximo quem te irritou levaria um mute de 3 dias e olhe lá pq tudo que fizeram  foi  reclamar de tu jogando mal

gimgolbel
Arauto
Arauto

Amigo, vc deve ter colocado muita coisa feia nesse chat, se até Riot te baniu, é porque não tinha como deixar vc no server pra ganhar mais usuarios.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Nada justifica se alterar no chat, galera já devia saber disso.

Tem gente que vai fazer de tudo para te tirar do sério e fazer vc tomar punição, e na maioria dos casos gente assim sempre joga em smurf para não tomar punição na conta principal.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Normalmente você só leva ban se xingar pesadamente alguém, ou xingar a raça,religião de alguém. Caso contrário eles não banem, nunca vi a Riot banir ninguém por chamar o time de **bleep** ou Ruim, esses dias tinha alguém no fórum reclamando que foi banido injustamente, o ban não foi injusto pq a pessoa foi banida por 1 única frase por atacar a raça de alguém do time.