cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ira da Noite
Tropa
Tropa

Level 30 contra Level 100/200

De uns dias pra cá eu (que to no level 30) estou caindo em partidas contras pessoas de levels MUITO maiores que o meu, o que é um saco pq desmotiva demais. Espero que vcs resolvam isso logo, já que é SUPER injusto eu, com 2 meses de experiência, jogar contra pessoas com anos de lol😐

8 RESPOSTAS

Bem amigo, infelizmente não existe balanceamento de level no LOL. Antigamente, quando o level máximo era 30, ninguém reclamava dessa diferença, basta não olhar o level das pessoas. E realmente, lol precisa de um tempo para você aprender os ''macetes'' , recomendo não se importar com isso.
Takashi
Aronguejo
Aronguejo

O pareamento é definido pelo MMR do jogador naquela fila.
MMR é um número escondido que não temos acesso. De acordo com esse número, você jogará com jogadores com o MMR semelhante ao seu..
Ou seja, mesmo essas pessoas estando nível 100, 200, 500, se ela caiu com você, significa que ela tem o mesmo nível de jogo que você.
Bertoon
Aronguejo
Aronguejo

Também acho injusto.
Minha namorada começou a jogar lol a pouco tempo, está nv 32 e a conta dela chegou a cair contra um cara 444...
Kansai
Dragão
Dragão

League of Legends é um jogo de dez anos, junto com ele seu players envelheceram e ficaram no jogo, a cada dia entra e sai gente do jogo, e quem entra precisa se equiparar com a habilidade dos que já estavam.

Isso é normal em todo jogo, existe sim diferença entre quem joga a meses contra quem tem anos de jogo, você vai precisar pegar a "malícia" do jogo como todos que tiveram que enfrentar alguém mais experiente.

Quando comecei me falaram que eu precisava de 100 vitórias em normal game(independente das derrotas) para ter as malícias e entrar na Ranqueada, no fim eu senti que faltava experiência, e isso foi na seadon 3.

Hoje eu diria que precisa de alguém te ensinar.
Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Não tem vantagens em ser level alto. Sou level 300 e pouco e a única coisa que me beneficia é ganhar campeões de acordo com as partidas ganhas e jogadas. Tem gente que upa boa parte jogando contra bots e buffs de experiência para subir rápido de level e desbloquear ícones, molduras de avatar e campeões.

O que eu vejo desbalanceado é cair contra alguém que é mono-champ e consegue ganhar boa parte das partidas por exemplo riven, ashe, vayne com 2 milhões de maestria. Geralmente esses indivíduos consegue destruir a partida e ganhar solo o game como um truque de mágica. Eu já joguei muito normal-game e sendo prata vc pode cair contra diamante, ouro, bronze e ferro. Isso ajuda a ganhar experiência e diminuir sua dificuldade mesmo que perca é bom prestar atenção como os caras fazem para te ganhar.

Malvitt
Tropa
Tropa

Mash, tu fica com esse pensamento tu nunca vai melhorar no game. lvl 100/200 não mostra habilidade de nego. tem nego com 1200 de lvl e bronze 4.
rlx e joga o game ai que tu vai evoluir ao passa do tempo.
Akiyza
Arauto
Arauto

ate o seu nivel 30, provavelmente pelo menos 2 players por partida eram smurfs e ja sabiam jogar, só esquece isso e joga, da nada nao, nivel n significa nada, só ver a quantidade de gente nivel 100+ no bronze / ferro..
Draicker
Lenda
Lenda

Level n quer dizer muita coisa e não tem como balancear por level pq tem muito smurf no jogo, ou seja tem jogadores lv 30 q estompam jogadores de leveis mais altos, então no final de contas tudo q importa é o MMR q é o número por trás do balanceamento, deixa muito a desejar claro, mas n tem oq fazer.