cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

Lillia a jg que não é jg

riot pelo amor dos deuses, aumenta o dano dela aos bichos do jg, ela perde metade da vida só fazendo o red. ela tem que ter ajuda das outras lanes pra matar um bicho! ela seria mais útil sendo mid.

26 RESPOSTAS

vocês são tão viciados em elo ranking e ranqueada. que sé bobear vocês vão compra conta só por ser diamante.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu pensei isso da primeira vez que joguei com ela mas depois que entendi a mecânica dela percebi que ela é um dos junglers com clear mais saudável no jogo atualmente. Dá uma olhada nesse vídeo que ele ensina a como limpar com ela em 3:17 (o tempo padrão da maioria dos jgs fortes) sem leash e ainda guardando um smite pro aronguejo:

Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Eu não sou mais jg nem nada, mas eu senti falta de um susten na jg, ela compensa com o dano e tem um ranged bom que ajuda a suprimir a falta do susten. Mas como eu sou ruim na jg eu acabo prejudicando meu próprio jogo por estar acostumada a jogar com jgs que tem susten (tipo Kayn e Eve)
JXBNqnx
Qiyadesu
Aronguejo
Aronguejo

sim, a riot vai buffar lillia pq o faradenza24, ferro 2, não sabe fazer o pathing da jungle.

vocês só sabem fala de elo ?

Sim, tem inúmeros motivos do qual explicamos no post sobre a gente falar do seu elo, mas o pior cego que existe é aquele que não quer ver.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Berrrnarrrdo
Tropa
Tropa

não e o campeão que e fraco e o jogador, eu joguei de lillia bastante e eu perdia bastante vida mas não era por que o campeão era fraco era por que eu não sabia farmar/jogar com ela 

Então o problema é você que n soube usar ela