Missões de Assistir
Assista e Aprenda 1 | De 02 de maio de 2019 às 17h (horário de Brasília) até 27 de maio de 2019 às 03:59 (horário de Brasília) | Assista a 2 partidas do MSI | 150 EA |
Assista e Aprenda 2 | De 10 de maio de 2019 às 04h (horário de Brasília) até 27 de maio de 2019 às 03:59 (horário de Brasília) | Assista a 3 partidas do MSI | 300 EA |
Assista e Aprenda 3 | De 17 de maio de 2019 às 04h (horário de Brasília) até 27 de maio de 2019 às 03:59 (horário de Brasília) | Assista a 3 partidas do MSI | 450 EA |
Assista e Aprenda 4 | De 17 de maio de 2019 às 04h (horário de Brasília) até 27 de maio de 2019 às 03:59 (horário de Brasília) | Assista a 3 partidas do MSI | 600 EA |
Termino as missões e as recompensas não aparecem e não aparecem as missões completadas. Tem que relogar para aparecer as missões completadas e recompensas, as vezes nem isso...
cooeee rapeize fiz a missão bronze mas n recebi meu emote, alguem sabe me dizer se foi bug ou se so ganha as recompensas dps? #TeamBandoDeGuerra
@RadiantStorm escreveu:
Quando a gente vai ganhar o emote o finalizador e a cerimonia de entrada de cada casa? eu já terminei a missão bronze porém não recebi o emote.
tb quero saber kkk loko pra espamar o emote do meu time
oque é esse "Finalizador da Casa"?
@Death shot sabe quanto voce escolhe um emote para aparecer quando seu time ganha ou faz ace entao esse ae eu acho, se nao deve ser um efeito para quando voce matar um inimigo tipo os do URF e BLITZ do NEXUS
@De Goiânia Ue escreveu:
@Udyr do esgoto escreveu:
Não entendi, essas missões bronze e prata ativam quando? Pq até agora nd delas.tbm queria saber.
e quando começa as missões?