cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lista de bloqueio

Pessoal, alguém sabe me dizer como funciona essa lista de amigos bloqueados?

Eu bloqueio uma pessoa, ai vou lá nas config e tá escrito que se eu clicar em cima, eu removo da lista de blqueados, porém eu acabo deletando a pessoa da lista de amigos, não teria apenas que adicionar ela de novo na minha lista? Pq sempre que eu desbloqueio, preciso enviar solicitação de amizade de novo.

Outra coisa, sera que não seria possível desenvolver uma opção de "aparecer offline"? Dai tu pode jogar de boa sem ninguém da lista te ver on.

Valeu pessoal!

E se possível, respondam algo no meu tópico sobre skins lendárias? Att, 😄

5 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Ao bloquear automaticamente o jogador é deletado da lista de amigos. E que parece normal, se você não quer ver ele a ponto de bloquear, pra que quer adicionar novamente?

Eu não quero excluir, só queria que determinada pessoa não me visse jogando em algum momento, por isso acho que seria legal um "aparecer offline"

To sofrendo do mesmo problema, a opção é bloquear e não excluir . Essa funçao esta agindo como exclui... 

R0B3RTYT
Tropa
Tropa

R0B3RTYT
Tropa
Tropa

gente! alguém sabe como que eu faço pra saber se alguém me, bloqueou ou me tirou dá amizade, pq eu não sei fazer.

se alguém quiser jogar comigo me chama no lol, porque eu quero aprender a jogar melhor.

obrigado se alguém leu esse comentário. tenha uma boa noite ou um bom dia, tchau

🙂