cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Lista de campeões que merecem rework

Na minha opinião a Riot deveria parar de lançar campeões com tanta frequência e focar em fazer reworks completos ou visuais pois há diversos campeões q estão muito ultrapassados para os dias atuais, seja por seu Kit ou aparência.

Aqui vai a minha lista pessoal (lembrando q Fiddlesticks e Volibear receberão rework em 2020 portanto não estarão nessa lista).

:Champion116: Udyr: O campeão até tem um conceito interessante das formas diferentes, mas na prática é um campeão conhecido até por memes que "só corre" e não faz nada mais, nos dias atuais vários campeões novos são lançados com muita mobilidade, isso acabou deixando o Udyr ultrapassado, fora é claro o visual grotesco q nem parece de um jogo atual.

Tadinho do Udyr. Porém não tema, seu rework visual está na loja por 3250 RP.

2º :Champion23: Dr. Mundo: Mecânica ultrapassada, sem controle de grupo (tirando o slow no seu Q), um campeão q tem conceitos muito ultrapassados para o lol morderno, e claro sua aparência tbm é bizarra.

Como a Riot n teve coragem de dar um rework nesse campeão até hj? Ele até é forte, por causa do excesso de buffs nos números, mas sua mecânica é muito pré-histórica.

3º :Champion135: Zilean: Ao contrário dos outros 2 anteriores, o Kit do Zilean é muito completo, ele precisa apenas de uma atualização visual, a nível das que o Ezreal e a Morgana tiveram, uma pena q ele n seja tão popular para a Riot considerar isso.

4º Acredito q o :Champion71: Wukong precise de algumas melhorias em seu Kit, seu visual tbm não é o dos melhores.

5º :Champion113: Tryndamere: Trynda é outro campeão com conceitos um pouco ultrapassados para os dias atuais, merecia um rework completo.

A lista dos principais termina aki, porém há muitos outros campeões q precisam de pelo menos um update visual. São eles:

:champion5::champion6::champion8::champion12::champion15::champion18::champion19::champion33::champion42::champion44::champion54::champion58::champion59::champion64::champion66::champion78::champion86::champion90::champion94::champion96::champion97::champion100::champion101: Alguns desses como o Skarner poderiam ter um rework completo tbm.

É isso, espero q tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários, faltou alguém?

146 RESPOSTAS

Na minha opinião a Elise merecia um rework completo, ela tem potencial pra ser um champ mto bom
CaiPoP4u
Tropa
Tropa

O udyr é perfeito.

Já que ninguém disse, vou dizer: campeões populares também precisam de rework, como a Ahri e a Lux, por exemplo. Lux tem um modelo feio e skins (antigas) piores ainda, o mesmo com a Ahri e as caldas de papelão. Quanto a Ahri, específicamente, acho que merece um update no kit, porque não tem nada pior do que jogar com um assassino sem mobilidade, visto que temos assassinos AP como o Ekko e a Katarina no jogo.

mas você só pode estar louca hauahauahaua
IwanamiRafa
Tropa
Tropa

Concordo
Lider do MST
Tropa
Tropa

Existem vários outros champions que precisam de rework EX: annie, shen (comecei a pensar assim por causa desse post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Shen-o-rework-simples-ate-demais/td-p...), sion (opinião própria)

No começo ele avisou que fiddle não estaria incluído nessa lista pois o rework dele e do volibear já estão quase prontos e vão vir em 2020
iagoass14
Tropa
Tropa

Eu comecei a jogar de nocturne, e acho que ele seria uma boa escolha sua abilidades são um pouco confusas e acho que poderia dar uma pequena melhorada nada urgente mas seria bom

Eu concordo com todos da lista sim, mas por que Cait e Ashe, ambos os kits e modelos são bons, o único "problema" da Ashe é que ela não tem escape, mas se você tá de Ashe, não é você que vai querer fugir dos outros

True da true
KATALITY
Tropa
Tropa

Faltou o Gragas, tbm precisa urgente!
Akhann
Tropa
Tropa

Uma que merecia rework de aparencia e habilidades é a Sivir, ela ataca com UM boomerang e não com vários, na minha opinião faz muito mais sentido ela ser um champ melee com o boomerang no Q por exemplo.

Verdade
iTH
Tropa
Tropa

Queria que mudassem os minions, isso sim kkk

Duas skins novas para soraka.
VoliBjörn
Tropa
Tropa

Cara, nem todo champ no lol tem q ser uma akali ou zed da vida, as vezes kits simples como o do udyr e skarner devem ser mantidos, apenas vejo vc falando o seguinte "São veio, e eu n gosto disso, então tem que muda"
Tanakitous
Tropa
Tropa

Irmao tira meu blitz disso 🤖👍

Coloca o Yi na lista, pq ele só tem uma linha de habilidade no E. Porém, teria que ser no nível do Ez e da Morgana.

Ubby plss boneco horrível

Mais eles ja esta trabalhando no rework Wk e Tryndamere

.