cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Lista de missões do evento Cães vs. Gatos de Primeiro de Abril

Tópico original: Mortdog

 

Oi, pessoal! Aqui está uma lista completa das missões e recompensas para o evento de Primeiro de Abril (que termina em 2 de abril às 03:59, horário de Brasília)

 

Linha Cães vs. Gatos

Missão 1 - O evento Versus mais sério já criado: Vença uma partida

Recompensas: Ícones Gatíneo Real e Cachorríneo Real

 

Missão 2 - Instinto Animal: Jogue uma partida usando seu Ícone Cãozinho -OU- Jogue uma partida usando seu Ícone Gatinho

Recompensa: 500 EXP

 

A partir desse ponto, os caminhos de missões se dividem com base na sua escolha entre o Ícone Gatinho ou Cãozinho

 

Missão 3 (Cão) - Bons Garotos: Jogue uma partida com ou contra Pug'Maw, Corki Corgi ou Fizz Doguinho -OU- Junte 20 ossos de inimigos (consiga 20 abates/assistências)

Missão 3 (Gato) - Felinos Fabulosos: Jogue uma partida com ou contra Miaurick, Rengato ou Miaukai -OU- Transforme 20 inimigos em areia pra gato (consiga 20 abates/assistências)

Recompensa: Emote Misterioso Hextec (permanente)

 

Missão 4 (Cão) - Petiscos? Petiscos? Petiscos!: Alimente 3 Poros no ARAM -OU- Não compartilhe (tenha 2 dragões abatidos pela sua equipe)

Missão 4 (Gato) - Pedir comida na vizinha: Alimente 3 Poros no ARAM -OU- Não compartilhe (tenha 2 dragões abatidos pela sua equipe)

Recompensa: 1000 Essências Azuis

 

Missão 5 (Cão) - Destrua o jardim: Cave por ossos (tenha 4 torres destruídas pela sua equipe) -OU- Persiga os esquilos (tenha 1.200 tropas abatidas pela sua equipe)

Missão 5 (Gato) - Arranhadores: Sente em caixas (tenha 4 torres destruídas pela sua equipe) -OU- Persiga os ratos (tenha 1.200 tropas abatidas pela sua equipe)

Recompensas: 200 Essências Laranja e Chave Hextec

 

Missão 6 (Cão) - Vivendo em matilha: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores - OU- Vença 2 partidas

Recompensas: Ícone Cãozinho (dourado) e Baú do Mestre-Artesão

Missão 6 (Gato) - Caça com gatos: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores - OU- Vença 2 partidas

Recompensas: Ícone Gatinho (dourado) e Baú do Mestre-Artesão

 

Linha de Missão Impossível

Missão 1 - A Missão Impossível: Como Nunu e Willump, alcance 1000 de Velocidade de Movimento com A Maior Bola de Neve de Todas! -OU- Tá bom, não chegue na velocidade da luz (coloque 3 Sentinelas de Controle)

Recompensas: Ícone Cães vs. Gatos (dourado)

 

Missão 2a - Você escolheu o caminho mais fácil: Faz o que você quiser. Eu não tô nem aí. (Jogue uma partida)

Recompensa: 2 Essências Azuis

 

Missão 2b - Espere aí... É pra fazer o quê?: Perca uma partida de Co-op vs. IA com uma equipe predefinida de 5 jogadores

Recompensa: 2 Essências Azuis

 

Depois de completar a missão de perder uma partida de Co-op vs. IA com 5 jogadores

Missão 3 - Hora de jogar suas partidas de descolocação: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores com Singed, Alistar, Volibear, Poppy e Blitzcrank na sua equipe

Recompensa: Ícone Cães vs. Gatos (platinado)

 

155 RESPOSTAS
I Pandora I
Tropa
Tropa

poxa lol, pq quer me obrigar a jogar com 4 amigos que não tenho? Queria esse último ícone 😕

então ainda vai ter o evento VS? 😮
SrDHX
Tropa
Tropa

Evento do meu aniversario, vai brinca. ❤️

Mano que chato.. pensava que ia ter mais, perdeu a graça do evento. Eles deviam ter dado capsula em vez de bau, não entendi pq eles não fizeram isso, sendo que, em todo evento tem capsula ou orbe do evento nas missoes. Muito ruim esse evento e sem comparação com o evento VS do ano passado

e o ícone nem é grande coisa , pra mim n valeu o tempo que gastei n.

Obra de arte entre aspas , tem tempo que não tem uma skin descente , tãos sujando os temas das skins só pra colocar mais champs lá só sai skin feia e sem sentido, a muito tempo que é perceptivel que o negócio aqui é o lucro , se pedir por missões mais longas para durar o evento todo, nessa situação vão acabar te colocando pra farmar 6 bilhões de minions ou ganhar 20 partidas, n vão dar recompensas melhores certamente.  asmissões serão como as skins chatas sem graça e n tem nenhum sentido em ter.

tomara , mas isso não muda o fato de que as skins são bem fracas , pra mim a maior trolagem de 1 de abril  foi a invenção dessas skins legado ai kkkk mas blz esperemos para ver .

Então quer dizer que teremos um "verdadeiro" evento VS?

Mas se fazer a do Nunu libera mais coisa?

Concordo foi meio Broxante msm, eu esperava mais missões :c
Ferkar
Tropa
Tropa

Já foi melhor em missões hein, eu acabei isso muito rápido, deu nem graça direito e fora que nem se quer deram um sacola doguinho :'(

participei do evento e ganhei um icone ;-;

Mythovisk
Tropa
Tropa

Preciso de ajuda para completar a missão d perder

Add ai KiroTsuki

Mentiras de primeiro de abril não necessariamente precisam ser contadas em primeiro de abril. Podem ser contadas antecipadamente e reveladas no primeiro de abril.

Achei que depois do dia 1 iria liberar outras missões também 😞
maxjvaf
Tropa
Tropa

Alguém ajuda pra completar a Quest de perder em coop vs ia?

Bora lá, também quero fazer!
The Diek
Tropa
Tropa

Alguem pra fazer a missao de perder pra bot ;-; ADD ai

tambem acho

Gente, quanto mimimi, ninguém é obrigado a fazer, nem eles são obrigados a fazer super missões e eventos todo o més. Não gosto não faz ueh. EU vou fazer, quero o ícone fofo e um bau de graça. Nunca ganho nada legal, mas é de graça.