cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Lista de missões do evento Cães vs. Gatos de Primeiro de Abril

Tópico original: Mortdog

Oi, pessoal! Aqui está uma lista completa das missões e recompensas para o evento de Primeiro de Abril (que termina em 2 de abril às 03:59, horário de Brasília)

Linha Cães vs. Gatos

Missão 1 - O evento Versus mais sério já criado: Vença uma partida

Recompensas: Ícones Gatíneo Real e Cachorríneo Real

Missão 2 - Instinto Animal: Jogue uma partida usando seu Ícone Cãozinho -OU- Jogue uma partida usando seu Ícone Gatinho

Recompensa: 500 EXP

A partir desse ponto, os caminhos de missões se dividem com base na sua escolha entre o Ícone Gatinho ou Cãozinho

Missão 3 (Cão) - Bons Garotos: Jogue uma partida com ou contra Pug'Maw, Corki Corgi ou Fizz Doguinho -OU- Junte 20 ossos de inimigos (consiga 20 abates/assistências)

Missão 3 (Gato) - Felinos Fabulosos: Jogue uma partida com ou contra Miaurick, Rengato ou Miaukai -OU- Transforme 20 inimigos em areia pra gato (consiga 20 abates/assistências)

Recompensa: Emote Misterioso Hextec (permanente)

Missão 4 (Cão) - Petiscos? Petiscos? Petiscos!: Alimente 3 Poros no ARAM -OU- Não compartilhe (tenha 2 dragões abatidos pela sua equipe)

Missão 4 (Gato) - Pedir comida na vizinha: Alimente 3 Poros no ARAM -OU- Não compartilhe (tenha 2 dragões abatidos pela sua equipe)

Recompensa: 1000 Essências Azuis

Missão 5 (Cão) - Destrua o jardim: Cave por ossos (tenha 4 torres destruídas pela sua equipe) -OU- Persiga os esquilos (tenha 1.200 tropas abatidas pela sua equipe)

Missão 5 (Gato) - Arranhadores: Sente em caixas (tenha 4 torres destruídas pela sua equipe) -OU- Persiga os ratos (tenha 1.200 tropas abatidas pela sua equipe)

Recompensas: 200 Essências Laranja e Chave Hextec

Missão 6 (Cão) - Vivendo em matilha: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores - OU- Vença 2 partidas

Recompensas: Ícone Cãozinho (dourado) e Baú do Mestre-Artesão

Missão 6 (Gato) - Caça com gatos: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores - OU- Vença 2 partidas

Recompensas: Ícone Gatinho (dourado) e Baú do Mestre-Artesão

Linha de Missão Impossível

Missão 1 - A Missão Impossível: Como Nunu e Willump, alcance 1000 de Velocidade de Movimento com A Maior Bola de Neve de Todas! -OU- Tá bom, não chegue na velocidade da luz (coloque 3 Sentinelas de Controle)

Recompensas: Ícone Cães vs. Gatos (dourado)

Missão 2a - Você escolheu o caminho mais fácil: Faz o que você quiser. Eu não tô nem aí. (Jogue uma partida)

Recompensa: 2 Essências Azuis

Missão 2b - Espere aí... É pra fazer o quê?: Perca uma partida de Co-op vs. IA com uma equipe predefinida de 5 jogadores

Recompensa: 2 Essências Azuis

Depois de completar a missão de perder uma partida de Co-op vs. IA com 5 jogadores

Missão 3 - Hora de jogar suas partidas de descolocação: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores com Singed, Alistar, Volibear, Poppy e Blitzcrank na sua equipe

Recompensa: Ícone Cães vs. Gatos (platinado)

155 RESPOSTAS

RAIO DA MORTE foi o nome que dei pro meu raio
0,5 de MD, 1 pino de 50$, e uma Bala Gringa naquele pique de 7:00 da manhã na RAVE ❤️
SLK
PurpleSoul
Tropa
Tropa

Esse evento aqui tá uma porr*

MonkeyDucke chama ai

MonkeyDucke  chama vamos completar

Espero que tenha sido algo simples apenas por ser um evento de 1 de abril...
1TCHE1
Tropa
Tropa

nem o rengar que é um felino virou um gato, entao pq o fiz que é um peixe viro um cachorro ? pq ele nao ta com roupa de cachorro igual o rengar? tira toda a identidade do boneco.

Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Alguém me chamar pra fazer as duas ultimas quests? Vou ficar online o dia todo.
S de Samira
Tropa
Tropa

Pq aparecem mensagens como "miau miau" e "au au" no chat, aleatoriamente?
Kârma com K
Tropa
Tropa

que merda de evento mano, e eu esperando mais missoes

Faz sentido XD.
Mas bem que poderiam dar ao menos uma cápsula do evento como recompensa ;-;

agr pouco n sei se foi bug mas os espólios e a loja ficaram indisponiveis, sem aviso nenhum, voltou agora, pode ser algum sinal de q vai ocorrer alguma alteração
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

Passei o final de semana inteiro sme jogar LoL

Voltei hoje achando que teria missao pra fazer ainda

Poderiam dar mais uma semana de tempo pra fazer missoes, nem no halloween as missoes acabaram no mesmo dia

Não veio nenhum baú e nem capsula.
SHcarlos
Tropa
Tropa

São só essas as missões? E, vai ter outro evento próximo? Pois, o motivo para eu querer jogar um evento é para, conseguir pegar chaves e baús. Então fiquei confuso!

evento bem simples, quando vazou que ia sair furry fizz e kitty cat zoe e um evento VS c eles, quem dera

Triste :'(