cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Lista de missões do evento Cães vs. Gatos de Primeiro de Abril

Tópico original: Mortdog

Oi, pessoal! Aqui está uma lista completa das missões e recompensas para o evento de Primeiro de Abril (que termina em 2 de abril às 03:59, horário de Brasília)

Linha Cães vs. Gatos

Missão 1 - O evento Versus mais sério já criado: Vença uma partida

Recompensas: Ícones Gatíneo Real e Cachorríneo Real

Missão 2 - Instinto Animal: Jogue uma partida usando seu Ícone Cãozinho -OU- Jogue uma partida usando seu Ícone Gatinho

Recompensa: 500 EXP

A partir desse ponto, os caminhos de missões se dividem com base na sua escolha entre o Ícone Gatinho ou Cãozinho

Missão 3 (Cão) - Bons Garotos: Jogue uma partida com ou contra Pug'Maw, Corki Corgi ou Fizz Doguinho -OU- Junte 20 ossos de inimigos (consiga 20 abates/assistências)

Missão 3 (Gato) - Felinos Fabulosos: Jogue uma partida com ou contra Miaurick, Rengato ou Miaukai -OU- Transforme 20 inimigos em areia pra gato (consiga 20 abates/assistências)

Recompensa: Emote Misterioso Hextec (permanente)

Missão 4 (Cão) - Petiscos? Petiscos? Petiscos!: Alimente 3 Poros no ARAM -OU- Não compartilhe (tenha 2 dragões abatidos pela sua equipe)

Missão 4 (Gato) - Pedir comida na vizinha: Alimente 3 Poros no ARAM -OU- Não compartilhe (tenha 2 dragões abatidos pela sua equipe)

Recompensa: 1000 Essências Azuis

Missão 5 (Cão) - Destrua o jardim: Cave por ossos (tenha 4 torres destruídas pela sua equipe) -OU- Persiga os esquilos (tenha 1.200 tropas abatidas pela sua equipe)

Missão 5 (Gato) - Arranhadores: Sente em caixas (tenha 4 torres destruídas pela sua equipe) -OU- Persiga os ratos (tenha 1.200 tropas abatidas pela sua equipe)

Recompensas: 200 Essências Laranja e Chave Hextec

Missão 6 (Cão) - Vivendo em matilha: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores - OU- Vença 2 partidas

Recompensas: Ícone Cãozinho (dourado) e Baú do Mestre-Artesão

Missão 6 (Gato) - Caça com gatos: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores - OU- Vença 2 partidas

Recompensas: Ícone Gatinho (dourado) e Baú do Mestre-Artesão

Linha de Missão Impossível

Missão 1 - A Missão Impossível: Como Nunu e Willump, alcance 1000 de Velocidade de Movimento com A Maior Bola de Neve de Todas! -OU- Tá bom, não chegue na velocidade da luz (coloque 3 Sentinelas de Controle)

Recompensas: Ícone Cães vs. Gatos (dourado)

Missão 2a - Você escolheu o caminho mais fácil: Faz o que você quiser. Eu não tô nem aí. (Jogue uma partida)

Recompensa: 2 Essências Azuis

Missão 2b - Espere aí... É pra fazer o quê?: Perca uma partida de Co-op vs. IA com uma equipe predefinida de 5 jogadores

Recompensa: 2 Essências Azuis

Depois de completar a missão de perder uma partida de Co-op vs. IA com 5 jogadores

Missão 3 - Hora de jogar suas partidas de descolocação: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores com Singed, Alistar, Volibear, Poppy e Blitzcrank na sua equipe

Recompensa: Ícone Cães vs. Gatos (platinado)

155 RESPOSTAS
Alëk
Tropa
Tropa

Gosto de pizza
shadowred17
Tropa
Tropa

pk o servidor do lol ta caindo toda hora zz mds ?? conserta isso riot
Yully1012
Tropa
Tropa

nossa so isso? #decepção riot 

Tsurugï
Aronguejo
Aronguejo

tomara q qnd chegue 1° de abril esse evento vire um evento de verdade

Isso não tá me parecendo o verdadeiro evento VS
Eymael
Tropa
Tropa

Quem quiser passar das missões do bots só chamar.

até que dia que vai estar vendendo as cápsulas ?

Alguém para a ultima missão? nick: skarner daflauta
Ran Haitani
Tropa
Tropa

Nossa só essas? Não é nem primeiro de abril ainda, e é um VS, decepcionante esse evento. Achei que ia liberar mais missões, e de espólio de bom, só vem um bau do Mestre Artesão e uma chave? porque, esses foram as únicas missões que "valeram a pena" porque eu ganhei foi emote nele. Seria melhor o VS de Morgana e Kayle. 😕
KabaL
Tropa
Tropa

Tenho certeza que RIOT só quer coletar dados no Co-op vs. IA pra melhorar aqueles bots porque é triste demais ...

texti
Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

Amei o Ícone do Gatinhoooooooo
Att.
Gazai Yuno

Procurando pessoas para perder contra bot, para fazer a missao

zSpellCaster
Tropa
Tropa

Alguem chama ai para fazer a missão zSpellCaster

ainda quer fazer a missao?

preciso da missao de perder pra bot, quem for fazer me chama, vou ficar esperando nesse momento vlw
Nariz do Pimp
Aronguejo
Aronguejo

Só queria saber o porque da exigência de time fechado, já que não é difícil eu fazer essas missões indo solo e convencendo o time a ajudar

@Draicker  escreveu:
Meeee então são só essas mesmo? Eu achei q eles iam liberando mais nos próximos dias, decepcionado com esse evento, ficou bem abaixo do Yasuo x Riven e Garen x Darius 😞

Mas esse é o evento de 1º de Abril, a questão do versus foi mais uma piada...

Provavelmente vai ter mais missões, parem de mimimi, é uma trolagem da riot de 1 de abril.

Se vocês tiverem prestado atenção vão ver que ao terminar aquelas missões ainda aparecia o aviso "2 missões novas adicionadas" etc.

Essas missões vão ser liberadas depois do dia 1 de abril... povo apressado, não sabem nem brincar mais kkkk

Vai ter mais missões.... isso é trolagem de 1 de abril...