cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soje
Arauto
Arauto

Lista definitiva das skills mais poderosas do jogo

Sei que é incoerente analisar as skills fora do kit do campeão a que elas pertencem, mas pensando um pouco sobre o design de novos personagens, dá pra perceber uma tendência a habilidades cada vez mais complexas, visto que os conceitos mais simples já foram implementados nos anos iniciais do jogo, eu resolvi fazer uma lista das skills mais poderosas pq me deu vontade. 

Passiva - Sombra Demoníaca da Evelyn: O poder da passiva é a coisa mais discrepante entre campeões ao se analisar isolada do seu kit, já que em alguns casos elas definem completamente a playstyle do campeão e em outros casos só complementam o kit. Você tem o Viego que literalmente rouba as habilidades e os itens dos inimigos derrotados, e você tem a Vayne que ganha 30 de velocidade de movimento em direção a inimigos. Dá pra passar o dia inteiro pensando em como a passiva do campeão X seria extremamente roubada no campeão Y, mas imaginei que num apanhado geral, a passiva da Evelyn é uma ferramenta tática que seria quebrada numa gama muito ampla de campeões. Não precisa pensar muito no estrago que certos campeões fariam se pudessem estar sempre invisíveis. 

Q - Ataque Alpha do Master Yi: 
> Dano em área
> Point n' click
> Gap close
> Aplica efeito de contato e crítico
> Te deixa inalvejável (ENQUANTO FAZ TODOS OS ITENS ANTERIORES!!!)
> Coldown diminuido por ataque básicos

Isto é Master Yipisilon 

W - Voragem Afiada da Samira (Menção honrosa a Parede de Vento do Yasuo): Assim como a parede de vento do Yasuo, que eu sempre comentei que é a coisa mais roubada do kit do campeão, essa habilidade tem a capacidade de frustrar as mais diversas, as mais complexas e as mais bem elaboradas jogadas inimigas com apenas um botão. Bloquear projéteis não é só sinônimo te deixar invulnerável a maioria das fontes de dano do jogo, como é também bloquear diversos tipos de ferramentas do inimigo como escudos e controle de grupo.

Skills muito frustrantes e pior erro da Riot até o presente momento.

*edit: menção honrosa ao W do Tahm Kench pelo mesmo motivo. Espero que o rework traga um design mais saudável.

E - Valentia da Riven: É um dash que te dá um escudo que escala com AD. Na teoria pode não parecer muito, mas o dano de ataque é o atributo mais consistente do jogo (não é atoa que o pessoal inventava de fazer qualquer campeão ranged com build de ADC), aumentar o dano do ataque básico e das habilidades e ainda fortalecer um escudo é coisa demais pra um atributo. Adicione isso ao fato da habilidade só ter o custo do coldown que fica minúsculo no final do jogo. Isso são só os números, sem querer mencionar o poder tático da habilidade.

R - Requiém do Karthus: Se não existisse o Karthus mecanics (e talvez o karthus mecanics reverso, vulgo ult da sorakinha) teria margem pra discussão nesse ponto, mas não é o caso. Você aperta um botão e aplica dano em todos os campeões inimigos. É simplesmente imbatível. 

Me digam vocês ai quais skills vocês consideram mais poderosas. 

Tags (1)
11 RESPOSTAS
Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

Mano kkkkkk enquanto tem personagens que tem habilidades super roubadas tem a passiva do fizz que não toma Creep Block kkkkkkkkk 

Bjs Nicolly
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Passiva do kled - alem da vida que ele ganha de ta no cavalo, quando ele cai ele ainda pode restaurar a montaria no meio da troca, lutar contra ele é chato e quase sempre vc vai perder pq ele simplesmente recuperar muita vida do nada, alem que ele fica invuneravel enquanto ele desmonta da montaria.

Q do Darius - Dano pra caramba, stacka passiva de dano por segundo, pode curar em ate 45% da vida maxima, e tem um cd baixo, alem de acertar uma **bleep** area grande

W do sett - Essa skill é basicamente uma ultimate que a riot colocou num W ( foi nerfado mas sempre vai estar forte), Não so causa uma quantidade escrota de dano em uma area grande, mas ainda causa TRUE DAMAGE no centro, se isso n fosse o suficiente, ele ainda da um shield igual a toda a ousadia consumida, um shield de 50% da vida maxima do champ se eu n me engano

E da illaoi - pode causar 60% da sua vida caso ela tenha Ad adiconal, se vc chegar perto ele vai simplesmente te espancar com um tentaculo, se vc correr ela ainda vai te dar dano, se vc sair do range, vai receber slow e ainda vão tentar te bater e se isso n bastasse, o E ainda contra como 1 tentaculo a mais pra ult e stacka conquistador.

R  da Seraphine -  o range + o dano + CC em area toda isso uma skill que pode definir uma tf, se a sera acertar basicamente o seu time perde a tf na hora.

o E da illaoi ainda precisa um pouco do kit dela, mas continua sendo uma skill forte isolada

Se fosse pra adicionar mais algumas skills eu recomendaria:

o W do Sett
o R do Tryndamere
o W da Gwen
o R do Viego
AuroraCinza
Aronguejo
Aronguejo

faltou a ult da mf

Só uma correção: O Q do Darius nao cura 45% da vida máxima, mas sim da vida perdida

A sim, mb
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

E do yone e R do ekko
skills que basicamente são um "olha, vai la, erra tudo. vc vai voltar para sua posição, não se preocupe"

1LICH1
Barão
Barão

O problema do Karthus é que metade do jogo tem algo contra a ult dele e a outra metade tem como lidar contra. Depois que tiraram o dano verdadeiro da ult e deixaram só o dano ap ele se tornou fraco, fora que as outras partes do kit dele foram nerfadas e ele não tem mais o potencial de dano de antes, só as passivas se mantiveram.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

AlexSla
Aronguejo
Aronguejo

Passiva do Veigar?

Sim a passiva da Evelynn é muito roubada, imagina por pressão em 3 lanes de uma vez, somente por existir...